Uma sexta-feira

sexta-feira, junho 08, 2007

Começar é sempre o mais dificil e este primeiro post do blog não foi excepção.
Tenho andado a pensar em formas de preencher este espaço, mas é sempre complicado chegar a algo diferente e original, pelo que vou simplesmente começar por contar como foi a minha sexta-feira 08/06/2007.

Como decidi que só ia começar a estudar para os exames na próxima segunda-feira e já não tenho aulas, comecei o dia a jogar um torneio de poker, que começou às 23 horas de quinta feira no servidor da pokerstars, era $5+$0.5 de buy in, com rebuys e add-ons. Começou com
1879 jogadores e terminei em 307 com um prémio de $33,16, mas achei que tive bastante azar na parte final, de modo que me fui deitar não muito feliz.

Como não conseguia dormir a pensar que estava a jogar um bom nível de poker e com curiosidade para saber qual iria ser a primeira poll do invitational a sair e se estaria nela, já que até me tenho dedicado bastante ao magic nos ultimos tempos, decidi jogar o torneio das 3 am, também na pokerstars, sendo este $10+$1 com rebuys e addons também. Desta vez começou apenas com
1522 jogadores e terminei em 13º, ganhando $336.75. Foi bom, mas faltou aquela pontinha de sorte na parte final.

A meio do torneio o meu amigo Willy Edel, abriu uma conversa no msn e disse "Coimbra, você chama a policia", que é como quem diz em português de Portugal "Foste roubado". Lá fui ver a poll do invitational e era "Road Warrior", que era aquela onde tinha mais esperança de aparecer, já que tinha sendo duas vezes mencionado pelo Ted Knutson no coverage do site oficial de magic como road warrior, mas claro que não foi ele a decidir quem faz parte da poll. Fico triste pelas decisões da wizards neste aspecto, mas entendo que é apenas uma jogada de marketing para promover os jogadores que mais expectativa financeira lhes dão em termos de promoção e não apenas quem merece. Não vou dizer quem acho que não merece lá estar, porque mesmo que provavelmente não saibam português ou nunca irão ler este blog eu não gosto de falar mal de ninguém nos meus artigos e também não o vou fazer no meu blog a menos que haja necessidade e neste caso ninguém ganha com isso. Por outro lado fico contente de ver o Tiago Chan na poll, já que acho importante para a comunidade portuguesa termos lá alguém e mal o vi no msn ofereci-lhe um espaço no magicportugal.net para explicar aos portugueses porque devem votar nele (para além do motivo obvio de ser português claro.).

Depois do torneio, fui dormir e quando acordei ao final da tarde fui ver o "Ocean's Thirteen", embora tenha ido com algum receio que fosse tão mau como o segundo, mas felizmente o filme surpreendeu-me pela positiva, estando talvez ao nível do primeiro que adorei, sendo que recomendo a todos os leitores do meu humilde blog.

Estou a escrever este post às 22:30, sendo que me penso deitar a seguir e se não tiver sono jogo mais um torneio de rebuys ou vou começar a testar bloco para o gp montreal. Este blog provavelmente só interessará aos mais curiosos, já que vou aqui postar fundamentalmente sobre a minha vida e poco ou nada de estratégia de magic, sendo que para isso reservo os meus artigos, tanto no magicportugal.net, como no magic.tcgplayer.com. Sempre que tiver internet numa das minhas viagens a torneios de magic, contém com um post no blog a contar como correram as coisas, que vi, que aconteceu e eventualmente umas fotos.

Espero que tenham gostado,
André Coimbra

Também pode gostar de

1 comments