Update HomeGames

sábado, março 05, 2011

Já houve muita gente a inscrever-se no meu HomeGame e já fizemos alguns torneios, tem sido porreiro.

Infelizmente, há muita gente que não conseguiu seguir as minhas instruções, pelo que passo a explicar:

Quem deixou um comentário e quando se carrega no seu perfil aparece algo do género:
OU
Não tem o perfil disponível ou não é um seguidor público do blog.

Eu estou a aceitar todos os membros em que aparece algo do género:
Por favor metam o vosso perfil do blogger visível e sigam publicamente o blog.
Para seguir o blog é a opção no lado direito do blog.
Quando tiverem tudo regularizado, sigam as instruções do post anterior e eu aceito-vos no meu HomeGame.

A razão para toda esta complicação, é que eventualmente devo ter torneios com prémios especiais no meu HomeGame e quero que sejam só para os meus seguidores oficiais.

Também pode gostar de

59 comments

  1. hoje foste feliz jogando contra mim, jogamos 6 sunday milion $74 SAT arrumas te me nos 6 torneios, agora nao consigo jogar o sunday amanha :P

    ResponderEliminar
  2. klaudio88 vamos quero ganhar uns torneios no cantinho gl andre

    ResponderEliminar
  3. n sabia q havia bounty.. :) ty!
    abr

    ResponderEliminar
  4. Acho que já está tudo OK!
    Abraço,
    jpmendestv

    ResponderEliminar
  5. boas André, já me juntei.
    o meu nick é The Rocky226
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. coimbra penso ja ter realizado os passos todos para poder aceder ao home gamings, se faltar alguma coisa diz me os passos que tenho de efectuar abraço hhtuga13

    ResponderEliminar
  7. eii André julgo que andaste comigo na faculdade, vou-me juntar com o nick: Pedrinha.

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. cdaniell, tou a espera que aceites . Diz me se ta tudo bem mas penso que sim.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Está tudo regularizado.
    Boa sorte pa hoje!
    Relvasman25

    ResponderEliminar
  10. Agora acho que está tudo bem. Ainda não é preciso ter um blogue para aceder pois não?? ;)
    rgsr63

    ResponderEliminar
  11. penso que agr tenho tudo bem :)

    nick: vruuuuk

    obrigado ;D

    ResponderEliminar
  12. mindhackz...á espera de ser aceite :)

    ResponderEliminar
  13. Bem. Acho que ja está.
    Aceita sff Jmpax

    ResponderEliminar
  14. Estoua a seguir o blog mas ainda não tenho o HG disponivel.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Coimbra, acho que já tenho tudo ok no perfil. Add me please

    ResponderEliminar
  16. Quem ainda nao aceitei, veja se tenha o profile bem e deixe outro comment por favor!

    jmpax: http://www.blogger.com/profile/10206550347769494088

    Carlos Machado: ja te tinha aceite antes de meteres esse comment

    Manuel: http://www.blogger.com/profile/05514926702284751611

    ResponderEliminar
  17. Acho que va esta bem. nick:Zé Mastoideu

    ResponderEliminar
  18. Boas André ;)

    Adiciona pf: AmarallinPT

    Tks ;)

    ResponderEliminar
  19. ld-nmfsfox: Ainda nao aparece que segues o cantinho no teu profile: http://www.blogger.com/profile/04712083370929621065

    ResponderEliminar
  20. Boas,

    Penso ja ter feito feito o que pediste.

    Nick: Kidder98

    ResponderEliminar
  21. Ola grande André o meu nick é Nokita30 e fiz-te o pedido ontem a noite. se puderes aceita tenho muioto gosto em poder jogar na tua home games.

    Nokita 30

    ResponderEliminar
  22. Carlos: http://www.blogger.com/profile/14298049456008466161 Tens que seguir o cantinho

    ResponderEliminar
  23. Acho que ja consegui Andre.
    Tava dificil...
    id nmfsfox

    ResponderEliminar
  24. penso ja ter conseguido andre.o meu nome e carlos e nokita 30 é o meu nick...

    ResponderEliminar
  25. Carlos: http://www.blogger.com/profile/14298049456008466161 não vejo aí o cantinho :(

    ResponderEliminar
  26. boas andre..
    ja fiz o pedido para o teu home game.. mas ainda nao foi aceite...

    El_Pinante... foi o nome que pus la :)

    ResponderEliminar
  27. el_pinante: fizeste bem o pedido?
    e que queria adicionar-te, mas n apareces na lista dos pendentes!

    ResponderEliminar
  28. lool. done:)) nokita é o meu nick obrigado

    ResponderEliminar
  29. Já fiz de novo o pedido andré!

    El_Pinante

    ResponderEliminar
  30. done!!!

    Coimbra se puderes aceita o pedido no home games
    o nick na pstars é RednetSam

    ResponderEliminar
  31. Boas,

    Aceita lá o pedido que acho que está tudo ok: jpmendestv

    Thanks

    ResponderEliminar
  32. boas acoimbra :) ja podes aceitar o meu pedido esta tudo ok ... tpaias10
    Obrigado e ate ja

    ResponderEliminar
  33. tapaias10: http://www.blogger.com/profile/05264496529504036419 nao aparece aí o cantinho

    ResponderEliminar
  34. acoimbra ja esta tudo direito, tinha a opcao de ocultar os sites que seguia... ve se esta tudo ok agora sff ... obrigado e abraço

    ResponderEliminar
  35. tpaias: tens que fazer request no meu homegame.

    ResponderEliminar
  36. ja fiz, o meu nick é tpaias10 ... abraço

    ResponderEliminar
  37. Boas acoimbra
    Gostava de jogar no teu HomeGames se ainda houver vaga,lol.
    Vou fazer o pedido.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  38. Aceita se faz favor ;)

    mtpoker4

    Abraço

    ResponderEliminar