Bónus de Recarga na Pokerstars!

segunda-feira, março 07, 2011

A PokerStars vai ter um "reload bonus" de 25% até $150 (depositando $600) para depósitos até dia 20 de Março.
Bónus de Recarga dos Home Games
Podem encontrar todos os detalhes no site da PokerStars.

Quem optar por este depósito, terá direito também a um ticket de $5,5 para ser usado num HomeGame, pelo que vou organizar alguns torneios de $5,5 no meu para poderem utilizar os vossos tickets!

Eu certamente vou utilizar esta promoção e fazer um depósito de $600, que no meu caso, como jogo imenso, desbloqueio o bónus num dia e acaba por ser $150 gratuitos + o ticket de $5,5.

Easy Money! Aproveitem :)

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

42 comments

  1. Bom dia André: como correu a semana nos HT? Foi tão lucrativa como esperavas? Hoje não à noite não vai haver jogo no teu HG? Gostava de melhor a minha performance de ontem!
    1 abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  2. finalemnte esse bonus!!

    ps: ainda nao me aceitaste no teu home games.. nick Limels e estou na seguir.te n blog

    ResponderEliminar
  3. VBernardo: correu mal, já não tinha um downswing tao grande há algum tempo, mas faz parte. Hoje não vou ter HG. Segunda-feira é o meu dia livre, preciso mesmo de sair um bocado do PC :) abraço

    Limels: http://www.blogger.com/profile/15650964672262725115 Não aparece lá o cantinho. Se entretanto aparecer mete outro comentário que eu aceito-te. Sorry pela inconveniência.

    ResponderEliminar
  4. Caro,

    A semana passada depositei 150 dolares na Stars. Tenho grindado forte e feio e ja vou com 480. Infelizmente nao tenho liquidez suficiente para depositar mais. Posso te mandar o dinheiro pela Stars e mandas me para a moneybookers, para poder usufruir do bonus?

    Cumprimentos,

    DolarDude

    ResponderEliminar
  5. Rui: Não seria lá muito correcto da minha parte estar a ajudar-te a dar a volta aos regulamentos do bónus da sala que represento.

    ResponderEliminar
  6. João: Claro que se fizer cash out perco o direito ao bonus.

    Andre: Não é dar a volta aos regulamentos é perfeitamente legal. Alias a Stars so tinha a ganhar. Era da maneira que eu subia de nivel mais depressa e mais rake pagava.

    Obrigado na mesma. E boa sorte

    PS: Adiciona me no HG pls

    ResponderEliminar
  7. Rui: Eu entendo o teu ponto de vista, mas não posso ser eu a fazer isso. Em relação ao HG... lê este post: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html O teu profile é este: http://www.blogger.com/profile/14529870383605516772

    ResponderEliminar
  8. Era só por seres um membro respeitado da comunidade.

    Quanto ao perfil done

    ResponderEliminar
  9. André, preciso de te perguntar umas coisas. Importaste de me adicionar no skype? joaoalcada

    Se não quiseres passa no meu blog e diz de que forma poderei falar contigo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Rui se fizeres cash out antes de usares o codigo de bonus acho que nao tem problema nenhum :S

    ResponderEliminar
  11. André
    Hugo_PT1
    Passa-se alguma coisa de errado?

    ResponderEliminar
  12. Chouricho: http://www.blogger.com/profile/15321247189456181471 tem que aparecer nesse teu profile que estás a seguir publicamente o blog. Le isto: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html

    ResponderEliminar
  13. Tens razao estava ocultado penso imensa desculpa.
    Hugo_PT1

    ResponderEliminar
  14. e o meu passa-se algo errado???
    pikospt

    ResponderEliminar
  15. Ola André,
    Ja fiz o pedido para entrar no teu home game.
    O meu user name é: pra_jakas
    Cumps

    ResponderEliminar
  16. Coimbra já efectuei as alterações... Obrigado

    ResponderEliminar
  17. boa tarde:)
    sn:marrques, t$:260,$259


    obrigado e bom jogo
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma duvida. Posso comprar o ticket na loja VIP e depois fazer unregist e ficar com o dinheiro?

    Por exemplo, compro um ticket para o step 1 de $7,5. Posso depois inscrever me e depois unregist e fico com o dinheiro?

    ResponderEliminar
  19. Diogo: NAO. Quando fazes unregister de algo onde te inscreveste com um TICKET, recebes SEMPRE um TICKET de volta.

    ResponderEliminar
  20. Obrigado.
    Podes explicar me mais ou menos o SharkScope?
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Caro Andre,

    Sou um regular dos 9man stt 6.5$ e tenho uma grande duvida: o que fazer quando tou UTG e vou ser blinded out na proxima mao (vou ficar com 3 ou menos bbs)? Segundo o livro do Collin Moshman devo shovar sempre, mas segundo o SNG Wiz muitas situações são "muito fold". O que faço?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. Rui, acho que deves evitar essas situacoes.. com 4/5 bbs ja deves começar a shovar quase any 2 desde que aches que sao cartas vivas..

    ResponderEliminar
  23. Diogo: É um programa de tracking de resultados de torneios

    Rui: Nos $6,5 não me importo que faças anytwo nesse spot.

    ResponderEliminar
  24. Andre aceita-me no teu homegame, já estou a seguir o blog publicamente - nick: ganhamil

    ResponderEliminar
  25. andre quando poderes podes me fazer a troca do meu dinheiro de torneio por dolares!
    sn:marrques, t$:260,$259
    dava me muito jeito :)! obrgado e bom trabalho

    ResponderEliminar
  26. Obrigado André, btw sabes como é feito o calculo da linha vermelha do HEM(ev) nos sit and goes?

    A linha é confiavel? Ou seja retrata o quao bem ou mal estás a runnar correctamente? Sempre me suscitou duvidas mas nestes ultimos 300 torneios isto aconteceu especialemnte.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. Rui: Eu penso que seja calculada utilizando o ICM e apenas conta a partir do momento que vais allin. Isto tem 2 problemas... #1: O ICM não é um modelo completo. #2: Isto nao contabiliza quão boas foram as mãos que tiveste pré-flop, ou se os flops foram bons antes de ires allin.

    ResponderEliminar
  28. Olá Coimbra, já sigo o blog à algum tempo e já mandei o pedido para o teu HG.

    Continuo à espera, nick: WiseFoxx

    Obrigado

    ResponderEliminar
  29. wise: o teu perfil é este: http://www.blogger.com/profile/04476194936971716646 Le isto: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2011/03/update-homegames.html

    ResponderEliminar
  30. André, se me permites completar o teu comentário sobre a linha ICM no Holdem (se estiver errado, corrige-me, pf), existe ainda outro problema nessa linha:

    - Trata as mãos separadamente nas várias situações de um torneio, permitindo que a o conjunto de mãos de um torneio dê um resultado irrealista como dar $EV mais que o 1º prémio ou menos de 0.

    Ou seja, acaba-te por não dizer que naquele torneio com as situações all-in devias ganhar x$. Ex: hipoteticamente, imagina que perdes um all-in (o único em todo o SnG) e ganhas esse mesmo torneio. Vai-te dar sempre acima do 1º prémio. Ou se ganhares um all-in e perderes antes de ITM, vai ficar abaixo de 0. Algo que não tem lógica.

    Para além disso, acho que a linha é pouco realista e fica viciada pelos defeitos do modelo não te dando o verdadeiro $EV. Mesmo que note que a linha real e esta se converjam, tento não ligar e acho um mau indicador.

    No entanto, estou aberto a opiniões contrárias, até porque era bom sempre ter um mecanismo que verificasse automaticamente se é uma boa run ou uma má run.

    ResponderEliminar
  31. andre, a que horas comecam os sng satelite para o $55nightly seventy grand de $18.75? o torneio e as 2:30. mas nem sempre ha satelites. a que horas comecam?

    abraço

    ResponderEliminar
  32. Peço desculpa pelo engano!
    Já ésta!

    Nick: WiseFoxx

    ResponderEliminar
  33. Diogo,
    esses satélites começam sensivelmente por volta das 23h.
    Aparece por lá que estou a precisar de ganhar dinheiro.
    Lol. Estou na palhaçada, até é hyper que raramente jogo,prefiro o s&g 9 max 16.50 para o mesmo torneio, quando os jogo, está claro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Andre,

    Quando marcas um torneio de 5,5$ para dar uso ao ticket? :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  35. Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

    - Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
    - Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
    - Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
    - Insira o número ID do Clube: 350381
    - Insira o meu Código de Convite: 123456789

    Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.

    Para mais informações, consulte www.pokerstars.com/homegames

    ResponderEliminar
  36. Boas Coimbra


    Adiciona-me no teu home homegame sff. SN: bahidans

    Cumps e continua o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  37. Boas,

    já sou seguidor do teu blog, o meu nick na PS é KwanLx e já estou la inscrito pa jogar um torneio com o ticket de 5.5$ :)

    fico aguardar.

    cumps

    ResponderEliminar
  38. lisboa: http://www.blogger.com/profile/01092429715979982451 n csg ver o perfil

    ResponderEliminar
  39. Soz,

    acho que agora já tá.

    Há torneio hoje? :)

    ResponderEliminar