Update aos exames...

sexta-feira, julho 27, 2007

Para quem tem acompanhado o blog, vou fazer o update aos exames...

Exame B: 15 valores
Exame E: 11 valores

Objectivo cumprido!

Por outro lado, acabaram-se as férias no mês de Agosto e metade de Setembro, já que vou ter que fazer 4 exames em Setembro e se não estou a 0 neles, não devo andar muito longe, pelo que vai ser complicado. Não sei também se posso jogar o nacional nem o gp firenze, mas claro que se conseguir passar nos 4 exames, até ao final do ano jogo mais gps para compensar e ainda me esforço para chegar a nível 4 ou 5, vamos lá ver...

Agora enquanto esperava pelas notas dos exames tenho jogado poker na pokerstars, fiz 2 depósito de 20 euros para jogar uns 3+r, já que gosto dos torneios com rebuys, no primeiro fiquei sem nada e no segundo fiquei com algum. Depois fui jogar um torneio de buy in $2 que pagava uma inscrição no valor de uns $11 a quem ficasse no x primeiros lugares. Ganhei essa inscrição e desresgistei-me do torneio para ficar com o dinheiro para jogar mais. Depois joguei um que ganhava entrada num $160 e também ganhei entrada. Com isto comecei a jogar mais desses, incluindo os que dão entrada para o Sunday Million. A certa altura já tinha $400, então fui dar 1 tirinho outra vez nos de rebuys, mas a jogar com cabeça. Resultado? Ver a imagem a baixo!
Tirei a maior parte do dinheiro para a conta bancária, já que andava malzito, mas deixei um pedaço para poder jogar.

Agora tenho que ver as datas dos exames para planear a minha vida em condições, depois eu meto um post quando sairem as datas, a dizer se jogo ou não o nacional e o gp.

André Coimbra

Também pode gostar de

1 comments

  1. Não s percebe bem a imagem, mas da pa ver q isso correu bem. Assim como os exames. É pena s não fores ao Nat

    ResponderEliminar