Muito Longe

sábado, outubro 20, 2007

Já não actualizava o cantinho há uns dois meses, devido a diversos motivos, como falta de tempo, falta de vontade e falta de assunto e embora não tenha tido todos ao mesmo tempo, dois em simultaneo não foi nada fora do vulgar. Estou na Australia a jogar o gp e embora seja 1 da manhã, hora local, não consigo dormir, pelo que aproveitei para deixar umas palavras a quem se dá ao trabalho de ver se eu actualizo aqui este espaço.

- A nível de magic, o GP San Francisco correu bem, acabando com um top32.
- Incrivelmente, o GP Firenze deu lucro e digo isto, porque a minha viagem custou $1000, o que implicava que qualquer coisa a baixo de top4 daria prejuizo, mas gostava muito do deck e das minhas hipoteses de fazer um bom resultado, pelo que arrisquei e até correu bem desta vez, veremos como corre em outras vezes. Para quem não acompanha os torneios, perdi na final.
- O exame que me custou $1000 está feito com aprovação :)

Valencia?

Valencia já passou e o meu resultado foi mediocre, juntando apenas 3 pontos com o que penso ser o melhor deck do formato. De quem é a culpa? Minha apenas, era um deck que exigia jogar bem e não estive no meu melhor nível, pelo que as derrotas vieram com naturalidade. Deixo aqui a decklist para quem não conhece:

4 Bloodstained Mire
4 Burning-Tree Shaman
4 Chrome Mox
4 Destructive Flow
4 Devastating Dreams
4 Engineered Explosives
4 Kird Ape
4 Mogg Fanatic
1 Overgrown Tomb
1 Polluted Delta
3 Snow-Covered Forest
2 Snow-Covered Mountain
1 Snow-Covered Swamp
2 Stomping Ground
4 Terminate
4 Terravore
1 Windswept Heath
4 Wooded Foothills
1 Blood Crypt
4 Tarmogoyf

Sideboard
4 Duress
4 Smother
4 Extirpate
3 Krosan Grip


Planos até ao final do ano?

Para já estou a jogar o GP Brisbane, estou 6-1, após 3 byes, que é um bom resultado, preciso de 4-1-1 para top8 amanhã, ou 3-1-2 para top16, o que me parece bastante possível e já fico bastante contente com os 3 pontos. Depois deste gp, vou jogar o Gp Bangkok, já que a diferença no preço da viagem era de 100 euros e penso que será um torneio relativamente acessivel. Segue-se Krakow, que já estava a pensar dar a desculpa que não queria gastar 400 euros para jogar t2, mas consegui comprar a viagem com milhas por 100 euros, pelo que fiquei sem desculpa. Para o gp no japão não comprei viagem, pelo que não devo ir, a menos que a minha situação a nível de pontos mude o suficiente para o justificar, porque os preços que vi, só a viagem ficaria-me em uns 1250 euros, pelo que o total devia ser uns 1500 euros, o que mesmo esperando um top16 dá-me prejuízo e a ideia de ter uma semana de descanso antes de Daytona Beach parece-me muito boa neste momento que estou deitado na cama um pouco para o constipado e sem conseguir dormir :P Para Daytona Beach comprei uma viagem por 540 euros, o que foi um verdadeiro achado, já que estava disposto a pagar até 800 euros. Para o worlds, ainda não pensei muito na situação, mas estou numa boa mailling list para treinar, que inclui nomes como Zvi, Finkel, Flores entre outros menos prestigiados, mas também de topo, de modo que não estou muito preocupado com o torneio em si, mas tenho que começar a pensar em comprar a viagem. A nível de faculdade, estou só a fazer uma cadeira este semestre, já que só me faltavam créditos de 4 cadeiras para terminar a licenciatura e deixei as outras 3 para o outro semestre, já que costuma ter mais rendimento, pois não me pretendo dedicar tanto ao magic como neste, pois o cansaço já começa a influenciar as decisoes.

Foi muito resumido este post, mas só paguei uma hora de internet, já que é cerca de 10 euros há hora e já está a acabar o tempo, pelo que me despeço dos leitores do cantinho.

André

Também pode gostar de

0 comments