Quando a variancia ataca...

quarta-feira, setembro 24, 2008

Hoje foi para esquecer, foi demasiado azar junto... perdi 5 situações importantes em que ganho 80% das vezes, ao passo que só ganhei uma em que ganho 20%. ontem tinha ficado 4 para mim e 7 para eles, mas hoje foi mesmo descomunal... Anyway...
Resultados:

#sngs: 162
ROi: -5.2%
Balanço: -$135

Tive a pensar em relação há questão dos pontos e vou deixar de jogar os torneiozitos dos pontos ao f-d-s. O plano é juntar muitos pontos e trocar por um bónus de $4000 lá para Dezembro ou inicio do próximo ano.

Também pode gostar de

3 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia André,

    provavelmente esta minha pergunta ja vem com 2 anos de atraso e nem sei bem se ainda recebes notificações de posts antigos, mas vou perguntar à mesma:

    - neste longiquo post de set'08 ;) dizes que vais deixar de jogar os sng FPP e vai passar a juntar os pontos e troca-los pelo bonus de $4K.
    O que me intriga a mim (uma x que eu estou +- ainda nesta fase do teu percurso)é que abdicaste de uma rate $/FPP de sensivelmente $0,027 por FPP (ou seja os 8400 FPP que gastaste no fds passado a este deram-te de lucro $T231)para passar a juntar os FPP e troca-los por bonus $4K = $0,016 por FPP!
    Se ainda te lembras, na altura qual foi a logica por tras disto?

    Eu espero nao estar a ser muito maçador, mas pergunto-te isto pois troco sempre os meus FPP por buy-ins nos Hyper 280FPP e até agora (+- 150 hyper jogados)o ITM tem compensado pois vou com uma ratio de $0,029!

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas gastas tempo a jogá-los. De qualquer modo experimenta as opções todas e joga onde optimizares o teu hourly rate :)

    ResponderEliminar