need upgrade

sexta-feira, novembro 14, 2008

Tive que voltar a colocar os monitores na vertical, porque estava a ficar com dor de cabeça de ter que olhar para o monitor da esquerda para o da direita e vice versa constantemente. Ontem cheguei à conclusão que é impossível jogar enquanto não fizer um upgrade ao meu computador, não é que o cliente da ps consuma muito do processador, mas o meu programa de estatisticas consome imenso, já que tenho uma base de dados relativamente grande. Não cheguei a dizer, mas das peças para fazer upgrade que eu tinha comprado vou hoje devolver a motherboard por ter uma placa gráfica Intel e ver se compro uma ou com uma onboard nvidia ou com dois slots PCI-E 16. De resto... o pouco que joguei nos ultimos dois dias foi 12tabling de $27 e foi positivo.


Já comecei a trabalhar no meu deck de extended para o Worlds, sendo que para já tem bom matchup para Elfos e tanto Tezzeret como Fadas parece favoravel, mas tenho que testar melhor. Em relação a t2 tenho o resto da minha mailling list a trabalhar nisso, pelo que não tenho dado muita atenção e nos drafts perdi a prmeira ronda de dois 8-4 e cheguei à final num 4322 do mtgo.




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

7 comments

  1. Olá André. Não sei se ainda usas este blog e vais responder mas queria perguntar-te que programas utilizas para jogar, quer durante a sessão, quer depois para analisar as mão. nunca utilizei esse tipo de ferramentas e costumo jogar muito pelo instinto e pelo facto de me sentir ou não confortável a fazer uma determinada jogada mas gostava de experimentar alguns dos programas e ver no que dá ;) abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Que tipo de jogo é que jogas? cash games ou torneios?

    ResponderEliminar
  3. por enquanto apenas torneios. não me sinto muito confortável em cash ainda

    ResponderEliminar
  4. jogo os dois formatos mas um pouco mais MTT's. De qualquer modo, se me pudesses também sugerir alguma coisa para sits seria bom :)

    ResponderEliminar
  5. Este site tem uma boa relação preço/qualidade: http://sitngogrinders.com/sngg/

    Aí encontras vídeos de profissionais a explicar as suas jogadas e podes discutir jogadas nos fóruns com outras pessoas que também querem aprener.

    GL

    ResponderEliminar
  6. Obrigado e já agora parabéns pelos dois blogs que muito úteis são a quem os visita e prezo a tua disponibilidade para responder sempre à maioria das questões colocadas :)

    abraço e boa sorte ;)

    ResponderEliminar