$38

sábado, fevereiro 07, 2009

Vou cortar nos sngs de $27, acho que mesmo tando a ter uma run má, compensa muito menos que os de $38 como podem ver nos resultados  destemês:



Vou começar também a dar coaching para os limites mais baixos, se alguém estiver interessado deixe uma mensagem com um endereço de e-mail.




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

4 comments

  1. Olá André, estou interessado se puderes envia-me mais informações;

    horário, duração, $$$ , e outros dados relevantes.

    SORTE nas mesas...

    Abraço

    rmdiegues@gmail.com
    ou
    rmdiegues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. hey, manda-me mail com a info sff:
    vayne86@gmail.com.
    abraço.

    ResponderEliminar
  3. Na tua tabela considera uma valor de Rake.
    A PS tem rake?
    O que consideras rake na PS?

    ResponderEliminar
  4. Rake=Tournament Fee.

    Exemplo: num torneio $35+$3 o rake/tournament fee é de $3, que é o que vai para a casa.

    Penso que estejas a fazer confusão com rakeback, que é a percentagem do rake que as pessoas recebem de volta através de acordos de rakeback, races, sistemas vip, etc.

    ResponderEliminar