Pokerstars a beneficiar jogadores do Reino Unido

sábado, maio 02, 2009

Quem joga na pokerstars que leia isto: http://www.pokerstars.com/uk/poker/promotions/may-special/


Se sentirem-se prejudicados mandem um mail para support@pokerstars.com e vipclub@pokerstars.com





Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

5 comments

  1. André,

    Ando à procura de uma solução na Ongame. Falaram-me de uma hipótese interessante mas as tuas parecem-me melhores. Gostava de saber o que tens na manga. Se puderes, diz-me algo para mailvp@gmail.com.

    Abraço e parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Boas..tb estava interessado numa solução para a rede ongame...

    o mail é mambos78@gmail.com

    bEST rEGARDS

    ResponderEliminar
  3. Tambem estou interessado num deal para cash games na rede ongame.
    tiago.romeu@clix.pt
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Boas

    Estou interessado no deal para sits na rede Ongame. Agradecia o teu contacto. vertigno@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    parabéns pelo blog e também estou interessado num deal para a rede ongame.

    O meu mail é Carlos_Miguel_cm@hotmail.com

    Obrigado e Keep up the good work

    ResponderEliminar