Criticas e Novidades para 2013

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Open

Acabei no inicio da semana de ler a autobiografia do Andre Agassi ("Open") e acho que foi dos livros que mais gostei de ler até hoje.



Ele fala daquilo que se lembra da sua vida desde que se... lembra. Nos altos e baixos, objectivos, desafios e frustrações. Eu não entendo nada de ténis, nem sei os termos técnicos das jogadas, mas sempre que parava de ler era porque tinha algo para fazer, ou já estava com sono para dormir, porque senão não parava, já que queria saber o que se ia passar a seguir!

Acho que o meu tipo favorito de livros são biografias de pessoas bem sucedidas, porque ao ver os problemas e desafios que levaram às grandes conquistas, acabo por me sentir "menos sozinho" na aventura cheia de mistérios que a vida é.

O Hobbit

Na semana passada fui com a Katerina ao cinema ver "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada" e esperava um filme grande, já que é de 170 minutos, mas não sabia que o filme não acabava ali.



O filme está muito bom realizado e é uma experiência visual muito interessante, mas estamos a pagar para ir ao cinema ver fragmentos de uma história que nos mandam uma vez por ano? 3 anos seguidos?

Eu saí do cinema com a sensação "isto acaba assim? Não se passou quase nada!"

Acho que está na moda dividir os livros em 2-3 filmes...

Lá para 2014 ou 2015 quando sair um pacote com os 6 filmes, acho que vou gostar de tirar um dia para ver tudo seguido, até lá é ir sofrendo um bocadinho por ano...

Trabalho

O actual plano a nível de trabalho, vai ser


  • Lançar o meu vídeo da Team Online  (gravado em 2011) no inicio de Janeiro,

  • Gravar antes de ir para as Bahamas o vídeo de lançamento do meu próximo desafio (semelhante ao que fiz para o desafio do Micro-Millions) e lançá-lo logo a seguir ao da Team Online.

  • Por volta de dia 15 de Janeiro começar o meu desafio e a jogar regularmente até ao final do ano.


Nas Bahamas não vou jogar o PCA. Vou só à reunião da Team Online e aproveito também o sol e a agua no tempo livre :)


Não posso ainda adiantar muitos detalhes sobre o meu próximo desafio, mas posso dizer-vos que em 2013:

  • Não vou renovar o estatuto de Supernova Elite

  • Não vou jogar torneios de uma só mesa (STT).

  • Vou-me dedicar inteiramente a jogar torneios de várias mesas (MTTs).

  • Embora tenha 4.7M VPPs lifetime, não penso alcançar o VIP HOF (em 2013).

Também pode gostar de

6 comments

  1. Muito bem André!

    Antes de tudo desejo-te um bom Natal para ti e para os teus!
    Que 2013 traga novos desafios e que os consigas derrubar!!

    Venham esses vídeos! Estou curioso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Grande,
    Desculpa mas esta vai ter que ser à tipico português:
    "FORÇA CARALHO"...
    GL in LIFE

    ResponderEliminar
  3. ir as bahamas e não jogar nenhum torneio, é como ir aos saldos e não comprar nada! minha nosssssa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar