$100K VLOG #33 PT

quinta-feira, outubro 24, 2013

Também pode gostar de

3 comments

  1. André, eu tenho o livro Kill Everyone e preciso da sua ajuda. Sei que vc adaptou as tabelas para os raises de hj. Mas, eu perdi os posts que vc criou. Como possu usar suas tabelas enquanto leio o livro e vou colocando em prática.E também, onde estão as tabelas e como usá-las, seria possível vc fazer um vídeo mostrando isso nos micros. Eu tenho 1K usd e vou começar os MTTs micros esta semana.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boas André,

    Sou um seguidor atento desde que tomei conhecimento do 100k challenge e antes de mais acho que mereces os parabéns pela prestação que estás a ter! Tenho aprendido contigo nos videos bem como nalguns posts do teu blog/face.

    Queria te pedir/sugerir uma coisa. Fazer um video onde mostras com pormenor os softwares extra que usas, o porque de os usares e as suas mais valias..

    Acho que era bastante útil para os teus seguidores, inclusive para mim.

    Agradecia uma resposta ou um video :)

    Boas mesas

    okixpoker

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde André,

    Uma pena que tenhas "abandonado" o formato anterior. Eu percebo que te devia tomar algum tempo pois eram posts com bastante detalhe no que respeita a mãos, técnicas e estratégias de bankroll e até mesmo outros "non challenge related" mas um blog em que só postas um video de 2 em 2 semanas tornam o blog apenas num atalho para os videos que estão no youtube(tornando o blog inútil para quem quer que subscreva o teu canal de youtube). A questão nem é os videos,que cheguei a ver alguns do principio ao fim mas que actualmente e automáticamente já ignoro sempre que há um novo post, mas sim a falta dos outros posts.
    Uns 2 ou 3 parágrafos só para saber como estava o teu bankroll, a tua saúde mental, a tua alimentação(lembro me de ver uns posts relacionados com o que estavas a comer) ou até mesmo como estava o André Coimbra a gastar o seu tempo livre(idas ao cinema, viagens, descanso, exercicio físico). Eu sei que estás fully commited com o teu challenge e nesta recta final vais concerteza elevar ainda mais os teus esforços e concentração mas o André Coimbra que me entusiasmou e me fazia querer aprender mais sobre póker tinha um lado muito mais humano, agora parece mais um robot. Ok ok se calhar estou a exagerar e muito provavelmente a maior parte das coisas de que sinto falta aqui, passaram agora para os facebooks e twitters(dos quais não sou propriamente fã). De qualquer das formas, boa sorte para o resto do challenge, embora a minha fé no (meu) poker seja fraca estou a torcer por ti. Nesta recta final vais concerteza ter uma série de abutres(e alguns até podem não o ser) com instituições de solidariedade(e algumas até podem mesmo existir) que de repente precisam da mesmo tua ajuda(e até podem mesmo precisar) mas espero que só começes a pensar nisso em Janeiro de forma a não afetar a reta final do desafio. Abraço e boa continuação.

    ResponderEliminar