$100K VLOG #39 PT

domingo, dezembro 15, 2013

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boa noite Andre, tenho uma pergunta para ti. Aconcelharias alguem que tem levado o poker numa de brincadeira a começar a levar mais a serio nos dias de hoje? Será que ainda vale a pena investir o tempo para aperfeiçoar o jogo quando o numero de jogadores e volume de dinheiro em jogo tem vindo a baixar e o jogo esta cada vez mais "matematico"? No fundo, achas que o poker tem futuro?

    ResponderEliminar
  2. André, muito bom os seus vídeos, se me permite uma "dica", quando for fazer desafios futuros, podia criar uma categoria no blog para o desafio (ex: Desafio $100k), pois eu que peguei o desafio no fim, e tive/tenho bastante dificuldade em navegar no site para ver os vídeos antigos e seguir o desafio "cronológicamente."


    Abraço e obrigado pelos vídeos!

    ResponderEliminar
  3. gostaria de saber se voce se interessa por cavalagem, lembro que no cantinhodocoimbra uma vez voce fez staking com alguns jogadores e queria saber se ainda faz...
    eu jogo apenas hyper turbos faz 70 dias e subi dos de 76c até os de 3,75 , e jogo eles desde o dia primeiro de dezembro. ja consegui bankroll para os de 7,50 e para os de 9,50 mas quando tentei fazer o move up a variancia me jogou no chao e eu tive q voltar para os de 3,75 e infelizmente nao consegui colocar volume para realmente saber se sou vencedor neles ou n. sei que voce nao me conhece e muito menos deve acreditar que um player que joga de 3,75 e iniciou perdendo nos de 7,50 possa vencer neles, mas eu nao aguento mais ficar descendo e tendo que recuperar o dinheiro para tentar subir novamente, sabendo que os regulares que jogam de 3,75 jogam de 7,50, o field é basicamente o mesmo mas estou com dificuldade pois andei apanhando bastante.
    meu nick é allan sheik, mesmo que voce nao se interesse em me ajudar, ja agradeço mesmo assim e boa sorte nas suas metas e nas de sua namorada. obrigado por ler.

    ResponderEliminar