Hall of Fame

quinta-feira, abril 17, 2014

Dia 12 alcancei mais um marco importante na minha carreira de jogador profissional: 5 Milhões de VPPs na PokerStars!

vpps17-04-2014

O que é isto dos 5 Milhões de VPPs e o que significa na prática?

Para meter as coisas em perspectiva, estes VPPs corresponde aos pontos de atingir o estatuto de Supernova Elite 5x!

supernova-elite_1355921417

Para além dos benefícios financeiros que recebi ao longo dos anos na forma de Recompensas Estelares VIPBónus de Recompensas VIPCréditos Cash Milestone, Torneios VIP, etc que me permitiram ter uma boa estabilidade financeira, vou também ter direito a:

Indigitação no Hall of Fame, incluindo uma curta biografia e foto na página.

Hall of Fame Induction

Ícone de 5.000.000 Hall of Fame visível no software da PokerStars e apoio directo de staff sénior da PokerStars através de Skype.

acoimbra5mvpps

E um relógio exclusivo Slyde que me será oferecido de forma oficial num evento ao vivo.

SLYDE Sport Black & White - EPT 10 High Roler Winner

Quero agradecer a todos os que me têm acompanhado no meu percurso e espero sinceramente que este post sirva de motivação para muitos Portugueses irem mais longe e serem bem sucedidos no mundo do Poker!

Obrigado

Também pode gostar de

30 comments

  1. Parabéns você merece! Sempre que possível acompanhado sua trajetória!

    ResponderEliminar
  2. ...no poker e nao so.

    Devias ser um exemplo para muita gente no que diz respeito ao trabalho, sempre te esforças-te para alcancar o teu melhor desempenho.

    Toda a gente devia de ser assim seja em que trabalho for

    PARABENS

    ResponderEliminar
  3. wow.. Impressionante André!!! Excelente percurso!!! Muitos parabéns!!! É sem dúvida um post que inspira e motiva em muito a querer chegar mais longe no Poker.. Beijinhos e boa continuação!!!
    AlexxaPT

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns André! Mereces e muito, pelo esforço, dedicação e garra demonstrada nesta modalidade, fico feliz por ti! Acompanho-te desde o tempo em que jogavas Magic The Gathering, antes mesmo de teres conquistado o título em 2009. Continua a crescer e mostra as pessoas o que se consegue fazer quando se luta e trabalha para ter resultados. Vou continuar a acompanhar o teu percurso :D Boa sorte, para fora das mesas, porque nas mesas eles que se cuidem ahah

    ResponderEliminar
  5. Parabéns André!! Não é para qualquer um!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra18 de abril de 2014 às 10:57

    Obrigado Tiago! :)

    ResponderEliminar
  7. André Brito Coimbra18 de abril de 2014 às 10:57

    Obrigado Alexandra!

    ResponderEliminar
  8. André Brito Coimbra18 de abril de 2014 às 10:57

    Obrigado André! :)

    ResponderEliminar
  9. André Brito Coimbra18 de abril de 2014 às 10:57

    Obrigado César!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. André Brito Coimbra18 de abril de 2014 às 10:59

    Obrigado Jeferson!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns André!!! És grande e uma inspiraçao para todos nós!! um grande abraço

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns André, és um exemplo a seguir por todos os jogadores de poker, os teus videos são uma fonte de aprendizagem e inspiração, penso que muitos jogadores devem a sua evolução à partilha do teu conhecimento.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  13. Boas André, comecei a acompanhar teu trabalho e virei teu fã por toda interatividade que tens. Gostaria que os brasileiros pros fizessem o mesmo. Sou br e passei a acompanhar-te e torço muito pelo teu sucesso, vou passar mais vezes aqui no teu blog para deixar alguns comentarios hehe.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns André, realmente não é para qualquer um, sou o teu fã! Sempre acompanho teu blog e vídeos no youtube e admiro o seu empenho em ensinar as pessoas que estão começando com o jogo, afinal não são muitos que fazem isso. Espero um dia ter a oportunidade de te conhecer e dizer muito obrigado pelo o que tu vens me ajudando ultimamente com as aulas e artigos. Abração e sucesso!

    ResponderEliminar
  15. André Brito Coimbra23 de abril de 2014 às 09:50

    Obrigado e grande abraço Hugo!

    ResponderEliminar
  16. André Brito Coimbra23 de abril de 2014 às 09:51

    Obrigado!
    Fico muito contente quando ouço dizer que o conteúdo que produzo tem um impacto positivo na vida/carreira de quem me segue!
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  17. André Brito Coimbra23 de abril de 2014 às 09:53

    Obrigado Victor!
    Enquanto for possível, quero continuar a responder a quem me deixa comentários no meu blog, página do facebook e twitter, porque é uma forma de entender o que os meus seguidores gostam, procuram, etc e isso permite-me produzir melhor conteúdo para vocês :)

    ResponderEliminar
  18. André Brito Coimbra23 de abril de 2014 às 09:57

    Obrigado pelo comentário César!

    Há muito conteúdo gratuito na Internet!


    Já conhece a escola de Poker intelipoker.com?
    Também tem os vídeos do André Akkari "Na mira do Pro" no youtube e alguns vídeos de coaching na página do youtube do Caio Pessagno.

    Tente melhorar um pouco o seu jogo todos os dias e respeitar a banca, que eventualmente os resultados aparecem! :)

    Muito sucesso para você também e abração!

    ResponderEliminar
  19. César, estás usando a gestão de bankroll corretamente? Tudo isso pesa na hora de jogar principalmente torneios/sngs turbos. Jogo com uma gestão de bank de pelo menos 100BI. E sinto-me confortavel com isso. Jogue o básico, não há grandes jogadores nesses limites e com o básico já és capaz de ganhar algum dinheiro. Estude muito o push-or-fold e não tenha medo de botar todo seu stack no centro da mesa. GL, abração.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns André pelo teu excelente trabalho. O estudo e a dedicação levaram-te ao sucesso! Parabéns mais uma vez :D


    Queria pedir-te um conselho... Sei que nunca jogaste cash, mas eu gostava de começar a jogar 6max, acontece que o material que encontro na net é todo antigo e ainda não tenho banca para pagar uma escola. Queria começar em nl2 ou nl5. Que material aconselhas ou mesmo blog's a acompanhar? Já jogo poder com os amigos à uns 5 anos, ja joguei umas 30k de hands em FR nl2, tirei pouco lucro. Já li os artigos de cash na escola da Stars :) Como te disse, não encontro grande material que me ajude a compreender e montar uma estratégia para 6max :/


    Cumprimentos e continuação de bons resultados ;)

    ResponderEliminar
  21. André Brito Coimbra30 de abril de 2014 às 01:12

    Obrigado!

    Lê este livro: http://www.bookdepository.com/Small-Stakes-No-Limit-Holdem-Ed-Miller/9780984143498
    Segue este blog: http://www.thinkingpoker.net/blog/

    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigado André :)


    Keep Going ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  23. Parabens pelo sucesso André! Os teus videos ajudam imenso quem quer fazer mais e melhor! Se nao te importares colocava agora uma questao rapida.
    Eu tenho 115$ de banca e quero faze-la crescer aos poucos. Achas adequada esta banca para se investir nos hypers satélite de 0,76$ ?
    Um abraco e agradeco pela resposta ja tambem! Saudações da Alemanha

    ResponderEliminar
  24. André Brito Coimbra30 de abril de 2014 às 13:44

    Obrigado!

    Eu acho melhor não tentar crescer a banca nos satélites, porque são jogos muito técnicos de edges muito pequenos.
    Tenta sits de 45 jogadores ou assim que os edges são maiores e tens mais margem para aprender!

    ABraço

    ResponderEliminar
  25. Obrigado andre ! :) vou pela tua recomendação.
    Boa sorte para ti!
    Abraco

    ResponderEliminar
  26. André!! Como jogarias essa? http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/8766445_6F54094F89

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde André,
    Já acompanho o teu blog desde que eras "criança". :-) sente-se nos teus posts que és com certeza boa pessoa, sem vaidades,
    Morava no Algarve mas por falta de trabalho lá ,agora vivo em Lisboa há cerca de 2 anos e meio, neste período deixei de jogar poker, porque a minha vida mudou para pior e fiquei um pouco abalado com a qualidade de vida que aqui deixa um pouco a desejar. Voltei recentemente ao poker e queria tornar o meu jogo mais sólido e consistente. Como o meu tempo não é muito, gostava imenso de aprender a jogar os hyperturbos, mas nem sei por onde é que hei de começar. Encontro pouco conteúdo na net e não sei em qual confiar.
    Neste momento tenho cerca de 350$ de banca que consegui arrecadar jogando turbos de 2.25$ na Full Tilt (9 man Full Ring) e começando dos 50$.
    Recordo-me que que nos teus posts de há uns anos atrás disseste que tinhas aprendido a jogar hypers num determinado site que já não me lembro qual é. Ainda o aconselhas ? (estou a pensar em pagar uma mensalidade por bom conteúdo) Podes-me sugerir sites ou livros que aconselhas para esta modalidade?

    ResponderEliminar
  28. André Brito Coimbra13 de maio de 2014 às 15:51

    Olá João,


    Os hypers aprendi a jogar por mim próprio.
    Que eu saiba não muito material disponível online neste formato, pelo que não o recomendo a quem tenha uma banca pequena ou esteja a começar.


    Concentra-te nos turbos ou nos de estrutura regular e quando estudar push/fold já for parte da tua routina durante algum tempo tenta estudar os hypers.

    ResponderEliminar
  29. Eu pessoalmente acho que o fold aqui e a melhor opção visto que há um re-raise all-in e ainda um call e JJ não me parece suficiente. No entanto vendo as mãos dos jogadores envolvidos só compreendo o AK e mesmo ele não deveria estar confortável .

    ResponderEliminar
  30. olá andré sou um grande fã seu, estou a começar minha carreira no pokerstras! poderias me enviar 100 dólares? para que eu começe. se quiseres me ajudar , meu nick é Truételler. ok? muito obrigado. sou seu fã numero um! eu acho...

    ResponderEliminar