Como ganhar 10% ds meus prémios no Sunday Million!

quinta-feira, março 05, 2015

Vou dar uma percentagem dos meus ganhos no Sunday Million especial de aniversário com $9M garantidos e podes ganhar até 10%!

(Lê a promoção todas antes de participar)

sunday-million-anniversary-header


  1. Para participar, vai no cliente da PokerStars a Tools->Star Code e metes o código "acoimbra"*.

  2. Vão-te debitar da conta $11 e creditar um ticket de $11 para um Super Satélite que vai decorrer dia 15 de Março às 17:20 GMT. Vai ter 1000 entradas garantidas para o Sunday Million (T#1144797698).

  3. Também vais receber um ticket para um all-in shootout especial só para os meus seguidores (T#1159723562)! Os prémios deste torneio vão ser percentagens do meu torneio!

  4. Se eu for o membro da Team Online a sobreviver mais tempo no torneio, a PokerStars devolve-te os $11!


Os prémios do torneio especial all-in shootout são:

  • 1º: 10%

  • 2º:8%

  • 3º: 6%

  • 4º: 3%

  • 5º-8º: 1%


specialmillion

*Só podem usar um ID da Team Online.

**O Facebook, twitter, google, microsoft, apple e todas as empresas de tech que possam existir não estão associadas a esta promoção!

Também pode gostar de

28 comments

  1. Então somos obrigados a jogar o torneio de $11 com 1000 entradas garantidas para ter acesso ao all in shootout?

    ResponderEliminar
  2. eu inseri o star code e diz me que não estou elegivel para a promoçao, era preciso fazer algo mais para alem de inserir o star code?

    ResponderEliminar
  3. pois estou com o mesmo problema,não aceita o codigo!!

    ResponderEliminar
  4. Podia ser um torneio normal sem ser All in. Assim não me convence, já fui a dezenas de all in shootout e nunca ganhei mais de 2 dolares. É só para tugas andre? Ou é para todos?


    Espero que ganhes 1 milhão e o felizardo receba as 100 000 :)

    ResponderEliminar
  5. eu tb coloquei o star code e tambem diz que nao estou elegivel para a promoçao...

    ResponderEliminar
  6. Não aceita o código.. Diz que não estou elegível para a promoção.. para a promoção

    ResponderEliminar
  7. Código não elegível... :(

    ResponderEliminar
  8. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:06

    Por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te a resolver a questão

    ResponderEliminar
  9. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:06

    Por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te a resolver a questão.

    ResponderEliminar
  10. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:06

    Por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te a resolver a questão!

    ResponderEliminar
  11. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:07

    Deves ter feito tudo bem, mas por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te a resolver a questão!

    ResponderEliminar
  12. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:07

    Por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te a resolver a questão.
    .

    ResponderEliminar
  13. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:08

    A promoção custa $11 e dá-te 2 tickets, um de $11 para o tal satélite e um para ganhar uma % do meu Sunday Million. Não és obrigado a jogar no satélite para ter acesso ao all-in shootout.

    ResponderEliminar
  14. André Brito Coimbra8 de março de 2015 às 19:09

    Eu entendo o que estás a dizer Pedro!

    O torneio shootout é para os meus seguidores (que usarem o código acoimbra).

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  15. aderi,,, e so tenho o bilhete para o all in shootout... o das 1000 entradas n tenho

    ResponderEliminar
  16. Boas, eu percebi mal a promoção e gostaria de me retirar da promoção, como faço para tal?

    ResponderEliminar
  17. Eu também percebi mal a promoção. É possível voltar atrás? ou vou ter de te encontrar no sundaymillion?! :D


    Abraço,
    jojezinho

    ResponderEliminar
  18. Boas! Manda um mail para a stars a explicar q te enganas te e o q fizes te,e eles desfazem tranquilo.eu ja fiz isso!! Abraco :D

    ResponderEliminar
  19. André Brito Coimbra12 de março de 2015 às 15:21

    Envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudan-te a resolver o problema!

    ResponderEliminar
  20. alguem me sabe dizer o pk que a pokerstars nao me deixa usar a promoçao?

    ResponderEliminar
  21. André Brito Coimbra13 de março de 2015 às 14:22

    Por favor envia um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te!

    ResponderEliminar
  22. Se tu ganhares 1 000 000$ eu ganho 100 000$ + 11$ é isso que dizes?
    Adoro o teu trabalho! Continua
    Bons flops! (y)

    ResponderEliminar
  23. André Brito Coimbra14 de março de 2015 às 20:07

    Se ganhares o all-in shootout para os meus seguidores eu gahar o Sunday Million ganhas $100K+
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  24. Eu não tenho esse ticket André! Podes me ajudar por favor?

    ResponderEliminar
  25. André Brito Coimbra14 de março de 2015 às 21:36

    é só seguir os passos que indico no post, caso não consigas envia por favor um mail para support@pokerstars.com que eles ajudam-te!

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde,nao consigo encontrar o torneio de shootout mesmo metendo o nr do torneio. Onde o posso encontrar?
    Obrigado

    ResponderEliminar