Plano para Janeiro

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Como tinha mencionado no post anterior, este ano vai ser dedicado a conteúdos fundamentalmente educativos para quem me segue.

ACoins
É possível que já tenham ouvido falar do sistema de pontos que uso no meu canal.

É muito fácil ganhar pontos, basta assistir ao stream e por cada minuto que assistem ganha 1 acoin!

Depois podem trocar as acoins por vários tipos de items diferentes como por exemplo:

  • Análise de mãos
  • Mandar-me fazer 10 flexões durante o stream
  • Desafiar-me para um Heads-UP
  • Coaching durante o stream
Eu vou alterando os requerimentos em função do que pretendo fazer nos streams e uma das novidades de 2016 é que é possível ter acesso a todas estas funcionalidades sem ser subscritor, ou seja de forma totalmente gratuita!

Coaching

Desde que a PokerStars.PT abriu, tenho tido imensos pedidos de coaching e como eu tenho 24 horas/dia como todos vocês, não posso dar aulas privadas a todos os interessados. Aqui normalmente o que se faz é definir um valor baseado na procura e oferta e acabar por só dar coaching a quem possa pagar mais. No entanto, não é o que vou fazer porque o dinheiro não é o mais importante para mim neste momento.

Em 2017 embora vá obviamente honrar os compromissos de coaching que assumi em 2016, não vou aceitar novos alunos pagos e vou dar coaching apenas a quem juntou ACoins suficientes para ter coaching durante o stream!
O coaching será através de skype ou algo semelhante onde o aluno (ou aluna) poderá partilhar hand histories que tenha seleccionado, um torneio ou apenas dúvidas que tenha a nível de estratégia. Eu farei o meu melhor para ajudar o aluno (ou aluna) e para esclarecer potenciais duvidas que quem esteja a assistir tenha, de modo a podermos aprender todos juntos!

Conteúdos

Vou manter pelo menos 2 horas de stream diárias de Segunda a Sexta-Feira em www.acoimbra.tv

Do que tenho visto e experimentado, pareceu-me que meter 2 minutos de delay e jogar turbos é o que funciona melhor para ter um stream mais interactivo, pelo que é o que estou a pensar fazer. No entanto, se houver alguma série especial de torneios onde vá jogar torneios com blinds de 10 minutos ou mais, é possível que aí coloque um delay de 10 minutos.

Também passei a jogar apenas uma mesa de cada vez, porque quero estar a analisar o mais a fundo possível as jogadas que aparecem na mesa e a conversar com quem está a assistir.

Durante os streams vão haver sessões de coaching como mencionei em cima e também revisão de mãos! Uma coisa que me apercebi no último stream, foi que se fizer a revisão de mãos no final do stream, já vou estar um pouco cansado e acho que não vou estar no meu melhor... Então em principio ou será um stream dedicado a revisão de mãos, ou será no inicio dos streams antes de jogar.

(Será que devia estar a dizer transmissões em vez de streams? :\)

Também vou experimentar ter convidados durante o stream com o objectivo de conhecermos melhor algumas das maiores personalidades do Poker nacional.

Vamos começar com um convidado muito especial na próxima Segunda-Feira às 19:30, o grande Carlos Branco! Depois dependendo de como correr, poderei ter mais convidados e talvez fazer algo regularmente


Para terminar, também estou a pensar continuar a série que comecei no final do ano passado onde coloco uma mão nas redes sociais e pergunto como jogavam para depois fazer um vídeo com uma compilação das perspectivas de profissionais nessa mesma mão!


------
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

7 comments

  1. Perfeito ... embora a vontade de jogar no .pt não seja muito dado o volume acompanhar o teu trabalho tem sido (desde sempre) um enorme prazer.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais, muitos parabéns André pela iniciativa!!!

    Sempre a considerar ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas André...

    Este de trabalho está muito bom...

    Solicito apenas que analises os horários... pois quem não vive profissionalmente do poker torna-se difícil acompanhar com horários a meio da tarde...

    Horário entre 21:00 e 00:00 é o chamado horário nobre...

    André é apenas uma sugestão, pois compreendo que também tenhas a tua vida privada.

    Aquele abraço e votos de um excelente 2017

    RASECA

    ResponderEliminar
  4. Olá André,

    Parabéns pelas iniciativas e projetos para 2017! Boa sorte!

    Gostava de saber qual seria a melhor forma de te contactar para um possível projeto de curto prazo. Enviei-te um email, não sei se é a forma mais correta, nem sequer sei se o endereço de email está atualizado.
    Obrigado!

    Grande abraço!
    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por voltares ao Poker nacional. Sou teu seguidor e tenho ambição de chegar ao topo do Poker. Para isso tenho de estudar e tenho me identificado com o teu modo de jogo. Após o blackout tuga parei no tempo e recomecei agora. Tenho jogado sng 6 1 euro e cash (com as dicas do Kallado). Mas os sng e mtt são o que quero.
    Vou tirar o melhor partido do teu canal e evoluir sertsmente para stakes mais altas.

    Tenho 2 filhos gémeos que me ocupam bastante tempo mas a estarei contigo a aprender Poker.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Boas, André!
    Desde á uns tempos para cá, tenho interessado um pouco mais sobre o poker e a sua beleza como jogo.
    Comecei primeiramente por pedir emprestado um livro de poker a um amigo (que me deu a conhecer a ti e a tua stream a uns anos atras)de seu titulo "O pequeno livro negro do poker" de Sérgio Lopes, nao sei se conheces o livro ou o autor do mesmo?
    É um livro que que dá a conhecer o poker, sendo mais virado para a história do poker dos seus jogadores mais importantes ou mais conhecidos, como tambem dos vários tipos de jogos de poker. Desde ja uma leitura facil para quem quer conhecer o poker de forma geral mesmo para nao queira jogar.
    Seguidamente fui a procura de mais livros, e para meu espanto numa livraria no porto só existia um unico livro, que atualmente estou a ler "Super poker " de Miguel Riscado nao sei se conheces o livro ou o autor ?
    Do que li (ainda muito pouco) parece virado mais para o jogo em si, prevejo que seja um livro bantante bom visto e para iniciante e tem tambem um vertente mais avançada.
    Visto a falta de conteudo em português lanço-te o seguinte desafio: Pensares este ano de 2017 a iniciar um projeto de escrita de um livro ou dois ahah....
    Um sobre a tua historia pessoal até entao sobre tua vida no poker ao vivo como online, o outro mais virado para o jogo em si ( probabilidades, formas de jogar varios tipos de maos, carateristas que um jogado tem de dominar a nivel mental entre outro topicos).
    Por ultimo continua a tua stream, é do melhor que temos em portugal e desde ja o meu obrigado por tudo que dás ao poker português.
    Os melhores cumprimentos PHSverdadeiros( da tua stream) .

    ResponderEliminar
  7. Pedro: Obrigado pelo apoio e espero que o volume continue a aumentar ou que quanto antes possamos jogar com jogadores de outras nacionalidades! abraço!

    João: Muito obrigado pelo apoio! :)

    Raseca: Eu agradeço o comentário e entendo que o meu horário não seja o óptimo para quem me segue. Muito sinceramente eu já tentei fazer um horário mais tardio e não me senti tão bem, pelo que a qualidade dos streams foram afectadas. Então prefiro fazer um horário em que me sinta melhor e concentrar-me também em fazer conteúdo extra streams como os vídeos que tenho feito. Acho que no final embora seja impossível agradar a todos, é como eu consigo produzir conteúdo com mais qualidade. Abraço e um excelente 2017!

    Pedro Santos: Já te respondi ao e-mail. Obrigado pelo apoio e um excelente 2017!

    Paulo Monteiro: Fico contente que o meu conteúdo seja útil e parabéns pelos gémeos! Embora os sngs e os torneios possam seduzir mais, os jogos de cash permitem mais flexibilidade de horário e talvez seja a melhor opção com os filhos. Penso que seja onde dá para ganhar mais dinheiro actualmente no pokerstars.pt, pelo que não sei se recomendaria mudar agora. abraço!

    Joel Ramos: Boas! Antes de mais obrigado pelo apoio! Eu também tenho esse livro do Sérgio Lopes! É possível que comece a trabalhar em material escrito em breve. Ainda estou a fazer algumas experiências com os meus horários de trabalho e o conteúdo audiovisual, mas assim que tenha isso mais regularizado, é certamente uma possibilidade :) Espero que continues assim com vontade de aprender e que os resultados comecem a aparecer com o tempo! Melhores cumprimentos!

    ResponderEliminar