Passatempo: Pacote de Coaching

domingo, maio 07, 2017

Como agora só dá para jogar Poker online entre Portugueses e os limites jogados acabam por ser mais baixos e com prémios mais pequenos, decidi baixar o preço dos meus Pacotes de Coaching.


Mesmo assim, eu sei que a maior parte dos seguidores não tem possibilidade de adquirir um Pacote de Coaching devido à situação económica do país, pelo que decidi fazer um passatempo para oferecer um pacote ao vencedor!


Como participar?
  1. Gravem um vídeo de com um tempo máximo de 30 segundos.
  2. No vídeo  devem apresentar-se e explicar porque gostariam de ter coaching comigo e em que acham que vos posso ajudar.
  3. Depois deixem um comentário com o link do vídeo no meu post no facebook.
Eu vou partilhar na minha página do Facebook todos os vídeos que respeitem as regras e quem tiver mais Likes na partilha da minha página até dia 14 de Maio ao meio-dia será o vencedor.

O vencedor vai ganhar um Pacote Base no valor de €400.

Regras
  • É necessário ter pelo menos 18 anos para participar.
  • Não serão aceites vídeos com conteúdo desapropriado ou ofensivo de algum modo.
  • Em caso de empate a escolha do vencedor fica ao meu critério.
  • Caso haja algum problema, questão dúbia ou algo que não consiga pensar agora, fica inteiramente ao meu critério decidir como proceder.
O facebook não promove, patrocina ou está de modo nenhum afiliado com esta promoção.

Também pode gostar de

0 comments