escrever...

segunda-feira, junho 30, 2008

Como sabem eu não ganho nada com este blog, sendo que é algo que ofereço aos leitores. Porém não tenho tido feedback praticamente nenhum nos posts anteriores, pelo que acabo por não saber se o tempo que gasto a escrever os posts é bem empregue ou não...

Quem estiver interessado em actualizações do blog, deixe um comentário neste post e se houver um número razoável de pessoas a fazê-lo certamente continuarei a actualizar o mesmo.

André Coimbra

Também pode gostar de

6 comments

  1. encontrei o teu blog quase sem querer, mas jogando Magic e tendo ouvido falar de ti resolvi-me a lê-lo e gostei do que li, mesmo nos posts que não falavam de magic. É um blog interessante, e gostei da leitura que fiz, embora esta tenha sido a única actualização ao blog desde então. Parece que percebo porquê.

    Mas a propósito do que disseste, caso resolvas manter o blog, eu continuarei a lê-lo, com muito gosto.

    (comentar é que poderá ser outra história, porque raramente sinto que tenho algo a acrescentar)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo.
    Acho o blog bastante interessante e digo-te mais, chego a ir ao tcgportugal ver se algum de voces actualizou o blog para ir ver.
    É sempre bom ver como correm as vossas viagens pelo mundo, e tambem conciliar a terrivel faculdade com as boas prestaçoes no mtg.
    Continua a escrever...tens o meu voto:P
    Abraço,

    Pedro Carvalho

    ResponderEliminar
  4. dá-lhe irmão, é fixe o blog... lol posta mais cenas

    ResponderEliminar
  5. Hey Andre.
    Nao é que seja grande fan de blogs, mas acabo por ler sempre, visto que o tema é interessante para pessoal como nós e é sempre bom saber o que o pessoal amigo anda a fazer.

    e visto que neste momento os pros tugas estao reduzidos a basicamente 2... é fixe que pelo menos um deles escreva qq coisa para a plebe.

    keep it up. :)
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas,
    Continua ou pelo menos faz os possiveis para ir actualizando o blogue, ficamos a espera que o actualizes, nao somos a poucos a le-lo, Acredita!
    abc

    ResponderEliminar