De volta

segunda-feira, julho 14, 2008

Antes de mais, obrigado às pessoas que deixaram 1 comentário no meu post anterior :)

Tenho andado ocupado com os exames, pelo que não tenho tido grande coisa para escrever.

Magic...

Pro Tour

Com uma mistura de sorte e humildade lá fiz um bom resultado no ultimo Pro Tour. Isto porque sem alguma sorte não se ganha rondas (mas claro que há os que a sabem aproveitar e os que não sabem) e humildade porque levei um deck simples, joguei sempre as rondas sem pensar em grandes resultados e tentei aprender a jogar com o deck sempre que tive a possibilidade de ver alguém mais experiente a jogar com ele ou algo semelhante. É um bocado triste que 1/3 do dinheiro (que por si leva com 1 cambio mau para mim) vá para impostos americanos, mas pronto... eles não obrigam ninguém a jogar.

GP Madrid

Vou jogar o GP Madrid, não vou testar até lá, mas chego lá na quarta-feira antes do GP. Se alguém estiver em Madrid e quiser draftar na Quinta ou na Sexta deixe um comentário aqui.

Poker...

Não tenho jogado nos ultimos meses, pelo que recomecei agora em Julho. Tive uma série negativa nos sngs de $16, pelo que desci para os de $6,5 onde o nível é substancialmente mais baixo e permite-me trabalhar o meu jogo mais basico. Curiosamente, a minha primeira série de 100 sngs de $6,5 deu para ganhar 2 prémios na Battle of The Planets na pokerstars, $120 + $40 ^^. Gostava de chegar a Platinum Star este mês (já que aumenta o rakeback), mas a jogar sngs de $6,5 não é nada fácil :P

Ginásio...

Não tenho ido. Mas pretendo recomeçar a ir quando sentir que a minha está mais estável.

Exames...

Este ano tenho 4 cadeiras para fazer, ainda não passei a nenhuma até agora, mas gostava de acabar o curso, já que acaba por ser um fardo que carrego. Tenho exame daqui a dois dias, pelo que continuar o estudo e depois fico uns dias livres para jogar Poker. No inicio de Agosto lá vou ter que recomeçar o estudo para a época de Setembro. Faltam-me 2 cadeiras muito chatas de matemática e 2 quase tão chatas de programação :(

Depois escrevo um post sobre como correu o poker este mes, o gp Madrid e se passei a alguma cadeira este mês.

Também pode gostar de

2 comments

  1. Do pessoal de Torres Vedras vamos 8 e o meu irmao conhece bem Madrid pq teve um ano a estudar la.

    Basicamente o que kero dizer é q se n tiveres ninguem pa jogar diz qq coisa.

    Alguns de nos vao 4a outros 5a

    ResponderEliminar
  2. agora venho sempre praki ouvir musica =)

    ResponderEliminar