quinta-feira, janeiro 22, 2009

Nos ultimos dois dias tive uma run de cartas bastante má.

Gráfico da semana:



Estou up $200 esta semana.
Vou deixar de jogar os sngs que não sejam de 9 jogadores. Não é que no long run não sejam rentáveis, é que como são maiores têm mais variância e não é uma boa altura para a ter. Sendo que na soma dos 18man com 45man estou down 10 Buy-ins.

Nos sngs de $60, de 9 jogadores estou up cerca de 30 Buy-Ins este ano. Prefiro jogar 4 horas de manhã e 4 horas ao inicio da tarde, mas não há muito tráfego de manhã, pelo que vou jogar também sngs de $38 para ter mesas suficientes abertas. Lá vou deixar de ser o #1 na leaderboard do sharkscope nos ultimos 500 jogos de $16-$35, mas bem mais importante do que uma estrela de diamante lá, é o lucro das mesas.

No próximo mês é possível que comece a jogar alguns sngs de $115 juntamente com os de $60 caso tenha bankroll para isso, pois os jogadores são os mesmos e a percentagem da tournament fee em comparação com o buy-in é menor, pelo que os jogos em teoria serão mais rentáveis.

De resto... os sngs de $60 são mesmo muito dificeis, a cada dia que jogo tenho melhorado bastante, mas mesmo assim sinto que ainda tenho imenso para melhorar se quiser alcançar um ROI de 3%+

Ah... dei uma entrevista para a revista J do jornal "O Jogo", que sai aos Domingos. Não sei se a vão publicar, mas comprem o jornal no Domingo pelo sim pelo não :P




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

1 comments

  1. ola, gostava de falar ctg pelo msn para trocar umas ideias, é possivel?
    o meu msn é SPEEDERLL@hotmail.com

    tks

    ResponderEliminar