Mais uma milestone

domingo, fevereiro 20, 2011

Como me atrasei um bocado o mês passado a nível de grinding, este mês tenho estado a trabalhar mais intensamente e a voltar ao pace pretendido.

Claro que não sou o isildur, que faz 6tabling dos sngs de HU mais altos e é quem ganha mais pontos na comunidade. No entanto, para os meus próprios padrões, está a ser um mês muito produtivo :)

Nos 200k vpps, ganhei a milestone de $2600 e é sempre bom ver o dinheiro a entrar na conta! Os benefícios de ser SuperNova Elite na PokerStars são realmente fantásticos!!!

Hoje vou grindar como de costume, mas também planeio jogar um mtt ou dois.

Às 16h há o Main Event do ICOOP, que vai ser um torneio de €215 muito suculento! Se poderem joguem, para trazer o titulo para Portugal e ganharem "uns cobres" no processo :)

Também estava a considerar jogar às 21:00 o PTPokerSeries #35 Main Event. No entanto acho que não vou jogar...
Porque é que um torneio que é só para Portugueses e com blinds de 20 minutos, há-de começar às 21h de Domingo?
Honestamente, acho que é injusto para quem faz uma vida minimamente diurna e só beneficia os jogadores de mtts, que estão habituados a jogar a noite toda até a meio da manhã.

Acho que se queriam fazer um torneio às 21h, deviam ter feito na sexta-feira ou no sábado. Ao Domingo não! (Há quem trabalhe na manhã seguinte) Porque é que não fizeram como o ICOOP que começa às 16h?

Anyway... é só a minha opinião pessoal e vale o que vale, mas achei que a devia expressar.


Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

10 comments

  1. Concordo a 100% com a tua opinião relativamente à hora do ME das series.

    Quanto ao resto.. palavras para quê? Estás em grande como sempre..

    Quando é que prevês renovar o estatuto de SNE?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. +1 a concordar com os horarios dos torneios. E tambem faço horarios diurnos.

    Congratz pela Milestone.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Viva André!

    Primeiro que tudo, parabéns pela milestone! Tenho reparado que andas a jogar várias horas por dia. Já te vi a jogar às 2 da matina!

    Boa sorte para o ICOOP Main Event!

    Em relação ao ME da PokerSeries também acho injusto, mas tem sido assim desde o início. É lamentável.
    Não sei te esqueces-te, mas ainda tás registado no torneio ;)

    Um abraço e continuação de bom trabalho.

    Micael Gameiro

    ResponderEliminar
  4. Parabens pela Milestone.

    Concerteza recebes muitos FPP, visto multiplicares 5X os VPP devido ao teu estatudo SNE. Logo, a meu ver, os FPP seriam bem aproveitados se sacasses os $4000 que podes comprar na VIP store. Se fazes 40k VPP por semana, num mes conseguirias $12000. Not bad :)
    So para pensares sobre isto

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Grande André,
    Bom ano e parabéns pelos resultados.
    Nada de estranhar vindo de ti.
    ;)
    Quanto ao Main Event para tugas concordo em absoluto contigo. Os organizadores fazem horas "americanas" porque simplesmente pensaram os torneios com a palma dos pés.
    Abração.

    ResponderEliminar
  6. olá
    acho muito bem referires as horas do main event para além de ser um jogador mais fraco do que a maioria que iria jogar, lá para a 1 hora ia começar a bater com cabeça no computador com o sono, e preocupado com as horas estava em grande desvantagem e resolvi não jogar.

    ResponderEliminar
  7. olá andre,

    parabens pela milestone ;)

    ja agora se poderes adiciona o meu blog ali a lista agradecia :D

    http://upanddownpoker.blogspot.com/

    cumpz

    ResponderEliminar
  8. boas andre
    parabens pela milestone..
    sei que nao tem nada a ver com o post mas tenho andado a pensar nisto..
    andre ate que ponto e que pode ser lucrativo os torneios step sem termos de chegar ao ultimo stepdado que nao da para converter ganhos em t$??
    se puderes responder para o meu email:kaleb_don_omar@hotmail.com
    ou entao num post porque eu venho ao blog todos os dias
    fika bem

    ResponderEliminar
  9. Andre, quero falar com você. O seu mail pessoal ainda é o mesmo?

    Abraço.

    Robson

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    PATO: o goal é final de Setembro.

    Diogo: é o que faço +-.

    gipsykaleb: tem sido possível... Em Setembro e Outubro há step6 para o wcoop m.e. e tem dado para fazer unregister do wcoop m.e. e ficar com t$.

    robson: mesmo mail, sim.

    ResponderEliminar