Actualização espaço de trabalho

segunda-feira, setembro 12, 2011

O setup que tinha metido no post da semana passada era o seguinte:

Tinha o problema de bater o sol no monitor da direita de manhã (devo ser o único jogador de poker com esse problema :P) e a parte de cima do monitor da direita estava demasiado a cima do nível dos olhos.

Também se via os fios todos a passar por de trás, o que ficava feio.

Meti umas calhas para passar os fios e o monitor da direita na horizontal, ficou assim:  
Agora os únicos fios que se vê, são os do rato e do teclado. Fica para a próxima... :P
------
Até ao final de Setembro se precisares de apoio profissional lê as instruções do "Ask the Pro"!
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boas André.
    Iniciei uma troca de t-money na stars.

    sn: _PedroP9_ , t$: 215, $:213

    ResponderEliminar
  2. ficou muito melhor assim :) mais estético e tudo ehehe e demanha tb me debato com o problema do sol eheheh,mas por pouco tempo.

    Acordar jogar e ver sol a entrar é do melhor pra mim,fax-me ficar mais bem disposto eheheh

    ResponderEliminar