Atarefado

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Não tenho feito grandes updates no blog, porque tenho tido imenso que fazer.
Esta semana veio cá uma equipa de filmagem Americana para fazer um vídeo para me promover.
Alguém viu o do nanonoko ou da talonchick? É o mesmo conceito!


Tive que estar a preparar tudo para as filmagens, pedir autorizações para filmar em determinados lugares e passei o segunda e terça feira nas filmagens.

É interessante estar-se 2 dias inteiros a gravar imagem e som, para depois fazer-se um pequeno vídeo de 8-10 minutos eheh
Super cansativo, mas acho que vai ficar muito bom quando sair!

Também já tenho tido algumas aulas de condução e têm corrido bem. Tive sorte com o instrutor, que até é porreiro e quando eu não sei algo, diz para eu parar o carro e gasta algum tempo a explicar :)
De qualquer modo, tenham cuidado, que eu já ando na estrada! :P

Falando de Poker...

Desbloqueei o meu Sharkscope e é interessante ver que em 2011 sou até ao momento o 12º jogador com mais lucro nos sit-n-gos online e o 10º na PokerStars.
Também tive a ver no pokerprolabs, que não inclui no sit-n-gos HU no ranking de sngs e estou em 5º incluíndo todos os sites.
Comprei o Holdem Manager 2 e queria ver se funciona bem, se é estável e como o posso utilizar.
Quero rever um pouco o meu método de trabalho e começar a explorar algumas áreas dos hyper-turbos que ainda não domino, de modo a avançar um pouco mais no jogo.

Até ao final do mês/ano, não tenciono jogar muito, mas quero planear bem 2012 e concentrar-me nos aspectos mais avançados do estudo do meu jogo, de modo a ter um 2012 melhor que 2011.

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

7 comments

  1. elah andré já vais ter um vídeo c/ a tua vida... porreiro pah, já pareces uma pessoa importante :D

    O teu gráfico... espero um dia ter uma coisinha assim também :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns !!! Os teus resultados são impressionantes !! Espero um dia jogar ao teu nível !! Neste momento é apenas um hobby que tento levar mais a sério com o pouco tempo que tenho disponível.

    Já agora se puderes depois postar a tua opinião sobre o holdem manager 2 era excelente!!

    Abraços e boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  3. wow.
    Os meus Parabéns. Mal saia o video posta logo aqui!
    Excelente és o maior!!

    ResponderEliminar
  4. Boas! antes demais os meus parabéns por tudo o que alcanças-te até hoje!
    Será que podes me trocar T$ por dolares reais?
    Vou enviar o pedido,
    T.Lopes25 T$215 $210

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Anseio pelo video.

    Estou interessado em saber se dás coaching de sits? Não sei se já referiste isso no blog. Preços?

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos!

    ptmocho: no post seguinte meti :)

    nuno leite: não dou coaching de momento.

    ResponderEliminar