Nova Liga

quinta-feira, março 08, 2012

De 1 a 31 de Março, o meu HomeGame estará visível para todos os jogadores portugueses!

Há um novo calendário de torneios e todos os eventos contarão para a Liga final! Eu vou estar presente em alguns torneios, pelo que esta é uma oportunidade de jogar comigo! E os primeiros 10 classificados recebem prémios!



CALENDÁRIO DE TORNEIOS

- Cantinho Diário: Buy-in $1,10 9 handed – dias de semana às 19:00

- Cantinho das Quartas-Feiras KO: Buy-in $4,05 9 handed – KO semanal às 21:00

- Cantinho dos Domingos 6 Max: Buy-in $5,50 6 handed – semanalmente às 21:00

PRÉMIOS

Ao fim de 31 dias de jogo, o vencedor recebe uma bilhete de $33 pela sua prestação!!

Do 2.º ao 5.º classificados recebem um bilhete de $10

Para além dos bilhetes, também vão ser oferecidos goodies da PokerStars aos primeiros classificados:

1º Classificado: Dealer Button/Timer

2º Classificado: Charcoal Solid Cap

3º Classificado: I Love Poker T-Shirt

4º-10º Classificado: Silver Coloured Card Protector

Junte-se ao clube com os seguintes dados:

ID do Clube: 6527
Código: seguidoresdocantinho

 

Também pode gostar de

5 comments

  1. boas andre... estou desde sexta feira a tarde a tentar ganhar uma entrada para o sunday million 6 aniversario, mas ta dificil, pela tua confiança e sabedoria sabes o que sera melhor fazer??

    obrigado
    hugo ferreira

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo,


    Desculpa não ter respondido antes.
    Para o Sunday Million, há sempre imensos satélites a semana toda, é uma questão de procurares no lobby.

    ResponderEliminar
  3. Há imensos freerolls na PokerStars!
    No caso do meu homegames, o meu target são torneios com buy-ins pequenos.

    ResponderEliminar
  4. boa tarde

    Gostaria de saber quando será a distribuição dos prémios do passado mês de Março.

    Abraço

    ResponderEliminar