$100K Dia 73 (Especial SCOOP)

terça-feira, maio 14, 2013

Update SCOOP

Ontem joguei 4 eventos!

03-L

Cometi um erro com os JJ, porque o "Player 5" era bom jogador e fez "snap-call", o que normalmente é KK+ e eu podia ter feito fold.

JJ vs KK

Depois estando eu do lado dos Reis...

KK vs TT

03-M

No inicio do torneio a jogar mega-deep tive uma jogada em que consegui extrair cerca de 450 Blinds!

Quads

Já tinha visto este jogador a dar umas 4bets/5bets com umas mãos muito estranhas e pareceu-me que AK seria super rentável contra o range dele.

Infelizmente ele tinha um par e acabou por ser uma moeda ao ar, mas eu estou mesmo muito certo que ele ia ter muitos Ax e Kx dominados no range dele!

AK vs 55

05-L

Pré-flop paguei para ver, porque estava com odds muito boas, fiquei com flush draw.

No Flop fiz check/allin e eu gosto da jogada, porque há montes de mãos que falham aquele flop e já estão 14K no meio, quando eu tenho 19K atrás.

Se juntarmos a equity do flush draw mais a fold equity, acho que é super rentável.

T4s vs JJ

05-M

Neste torneio tive dois coolers seguidos contra o mesmo jogador e não teve grande história.

AT vs AJ

AJ vs AK

Tirando o JJ, acho que não fiz assim nenhum grande erro nos SCOOPs de ontem.

Os fields estavam bastante bons e muitas vezes vi jogadas que estava habituado a ver nos micro-stakes, o que é óptimo :)

Onde acho que joguei mal, foi nos torneios regulares, onde cometi erros desnecessários e custosos.



Como podem ver a banca tem estado a descer, o que é normal para quem joga MTTs.

Houve alguns torneios onde um all-in ganho tinhas significado mesas finais e prémios de 4 dígitos, mas isso não me incomoda.

O que me incomoda mais são mesmo os erros que tenho feito nas mesas em situações onde se eu pensar um bocadinho eu sei fazer a jogada correcta.

Hoje tirei o dia para descansar, para ver se amanhã já jogo melhor.

O meu objectivo nos próximos dias vai ser jogar o melhor possível com aquilo que eu sei.

Também pode gostar de

2 comments

  1. André, sinceramente acho que tens feito um òptimo trabalho. sigo te ja ah algum tempo e considero te o melhor jogador nacional de poker online. muitas vezes acontece me o que acabas te de descrever neste ultimo post, em muitas jogadas sei exactamente o que deveria fazer, mas as vezes nao paro para pensar e tomo decisoes precipitadas que muitas vezes me custam os torneios. continua o bom trabalho GG tamus juntos abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim, na minha opinião jogaste bem. No útlimo torneio eu provavelmente não teria dado call com AT. Não são muitas as mãos em que estás claramente com vantagem em all-in pré-flop contra um all-in de mid-position, eu daria call de AQ+ e 88+, mas é a minha opinião. E o teu desafio está a correr melhor que o meu por isso é porque estás a jogar muito melhor que eu no geral. Abraço

    ResponderEliminar