$100K Dias 70-72 (Especial SCOOP)

segunda-feira, maio 13, 2013

Na Sexta gravei o Vlog e depois fui ao escritório do Carlos Branco vê-lo a jogar.

Foi bastante proveitoso e apercebi-me de algumas coisas que estava a fazer mal, nomeadamente ranges de 3-bet all-in, sizings e algumas jogadas no turn.

No Sábado estive a jogar, mas não houve grandes resultados.

No Domingo foi o primeiro dia do SCOOP!



Joguei os eventos:

01-L

AK vs QQ

Acho que a minha jogada aqui foi OK.

02-L

QJ vs AJ

Já não fazia uma destas há algum tempo..., acho que foi de ter dormido 7 horas, porque de resto a jogada não teve sentido nenhum.

Sinceramente fiquei super irritado comigo próprio por ter feito esta jogada, porque a nota no jogador dizia "CALLING STATION"

02-M

TT vs AQs

Aqui eu tinha jogado a mão dele da mesma forma que ele jogou, mas não consegui encontrar um fold ali com um SPR de 1.5.

Banca



Nos próximos dias vou jogar melhor e isto vai correr melhor!

Também pode gostar de

10 comments

  1. Estava a seguir-te e vi a jogada do QJ vs AJ enquanto jogavas e fiquei de olhos esbugalhados a olhar para o ecrã. Quando o vi pagar o turn pensei que ele teria quase de certeza flopado um set (não estava a seguir com atenção suficiente para reparar que era "calling station") e quando vi que tinhas feito aquele bluff super agressivo com "air" ainda fiquei mais surpreendido, mas compreendo que por vezes se façam jogadas daquele género para equilibrar a estratégia. Contudo, penso que confortável como estavas, em termos de stack, poderias ter jogado de forma mais segura e esperar por um spot melhor para obter valor.

    Com este começo menos positivo, resta-me desejar-te a melhor das sortes para os próximos dias do SCOOP e que consigas terminar o teu desafio durante este período, ou pelo menos que obtenhas um bom "boost" na banca ;)

    Abraço e GL ;)

    ResponderEliminar
  2. Nessa mão basicamente representas KK AA ou AK. Acho que pode não ter sido a melhor jogada contra esse tipo de oponente que te faz float com air 2 strets, mas de resto nâo acho que seja mal jogado. O que é que ele faz no river se não acerta o Ás? Vai dar cal de A alto? Só acho mal a jogada se não pensaste acerca do seu range, que para mim vai ser PP a maior parte das vezes como jogou a mão. Mas concordo contigo contra calling stacions apenas valor.

    ResponderEliminar
  3. Boas Andre. Pode explicar esse AK vs QQ se não se importa. Porque vai all in com AK logo praticamente no início do torneio e não arrisca um flop? E porque não fez 3 bet ao jogador que fez raise anteriormente a si e só a efetuou ao jogador da BB? Essa jogada parece-me muito arriscado logo ao início e é um torneio muito bom... Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Boas André.
    Penso que o Jomané já falou ctg e disse-me para te enviar o meu mail...
    joaoamatossilva@gmail.com
    Boa sorte e...vemo-nos nas mesas!!! :)

    ResponderEliminar
  5. André , sei que este post nada tem a ver com o que vou perguntar mas não sei onde havia de colocar, achas que 300 bi é suficiente para bater os 8$ 180s turbo da PS , actualmente estou a jogar os de 2.5 com um roi de 30% em 1200 sits. obrigado.

    ResponderEliminar
  6. André , sei que este post nada tem a ver com o que vou perguntar mas não sei onde havia de colocar, achas que 300 bi é suficiente para bater os 8$ 180s turbo da PS , actualmente estou a jogar os de 2.5 com um roi de 30% em 1200 sits. obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Isso é exatamente o que necessitas para iniciar esse limite de 8$. É precisamente a mesma quantia que os regulares da pokerstrategy utilizam quando vão grindar os 8$ 180. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. André Brito Coimbra14 de maio de 2013 às 17:39

    300 buy-ins parece-me bastante razoável!

    ResponderEliminar
  9. André Brito Coimbra14 de maio de 2013 às 18:10

    Tens razão!

    ResponderEliminar
  10. Parabens ACoimbra pela iniciativa.. Sou brasileiro, jogo só microstakes e esse seu incentivo mostra a todos os iniciantes como é possível subir de limites sem ter uma banca gigante...

    ResponderEliminar