Promoções da Semana da Team Pro Online

segunda-feira, outubro 20, 2014

Começa hoje a semana da Team Pro Online e vamos ter promoções para todos, incluíndo a possibilidade de ganhar um pacote para o PokerStar Caribbean Adventure!

B0TSzqBCMAAA6Vu (1)

Recomendo-vos a leitura das promoções todas na página oficial, já que vou só explicar como vai funcionar a minha promoção no twitter!

Promoção do Twitter

Até dia 24 de Outubro sigam-me e deixem-me um tweet @andrebcoimbra com quantos vpps (LIFETIME) acham que eu fico até ao final de Sexta-Feira na PokerStars e o hashtag #COIMBRAHASVPPS.

A 1ª pessoa a chegar mais perto do número certo ganha um bilhete grátis para um torneio exclusivo de 22 jogadores Domingo às 19:00 (hora de Portugal)!

Cada participante deste torneio exclusivo ganha $50 e e os dois primeiros vão poder participar nos desafios Heads-Up da Team Pro Online dia 27 de Outubro, e ainda podem ganhar um pacote gratuito para a PCA.

Recomendo que também sigam os outros membros da equipa e vejam as promoções deles, para aumentarem as vossas hipóteses de ganhar! Para saber mais detalhes sobre cada concurso, siga,  @PSTeamOnline no Twitter.

Também pode gostar de

5 comments

  1. Olá! Desculpe a invasão, mas queria perguntar-lhe se há hipótese de fazermos uma espécie de sociedade. Estou desempregada, no momento, tenho 2 filhas lindas e queria a 3ª, mas só consigo convencer o meu marido se nos livrarmos da "dívida" do carro (20mil€) porque as coisas estão difíceis, disse ele e é verdade :( mas era giro que eu conseguisse surpreendê-lo, assim já não tinha desculpas :) Se pudesse investir uma pequena quantia e fazer render , não sei... eu só (só!!!) preciso de 20 mil, o resto seria seu? Ando a tentar inventar uma maneira de me livrar desta dívida, é que fiz a asneira de juntar ao crédito da casa que vai durar até aos 75 anos... , mas queria livrar-me enquanto ainda sou fértil :) (apesar do bom humor, já não me falta muito...tenho 37 anos, estou mesmo na reta final :). Obrigada de qualquer forma, parabéns pelo que fez ao oferecer a ambulância, isso sim, é uma boa causa, parabéns.

    Os melhores cumprimentos

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Poker não sei jogar, mas sou prof. de Ed. Física, poderia ser sua PT, já percebi que se preocupa com a condição física, acho ótimo. Posso enviar-lhe os planos de treino por E-mail, e para a sua família também :) Fica tudo em forma :) Como certamente sabe, o exercício contribui para uma mente mais desperta.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler os meus posts ( que eu tenho essa esperança) se assim entender, por favor, contacte através do E-mail: svmr0101@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. André, tens d trabalhar mais nesses biceps!


    Abraço

    ResponderEliminar