Back from Athens

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Vou começar por responder às perguntas do ultimo post:
"Blogger ZERIC77 disse...

Boas
Sou um leitor regular do teu blog uma vez que é dos poucos que fala de sits que é o que eu jogo (embora a um nível bem mais baixo) e o meu pedido éra se é possivel postar as stats que utilizas (suponho que no pt) e o modo como as interpretas de modo a eu poder comparar com as minhas uma vez que existe pouca materia sobre isso na net para quem joga sits...
abraço"

Eu uso o Holdemmanager e as estatisticas que tenho são: VPIP, CO limp, BTN limp, SB limp, CO Steal, BTN Steal, SB Steal". Basicamente para o volume de sngs que eu jogo o que me interessa saber é o range de mãos com que a pessoa joga pré flop e com que frequencia fazem limps e steals, de modo a permitir steals e resteals da minha parte com um range que bate o deles ou que tem uma fold equity muito alta.

Espero que a minha resposta tenha ajudado :)


Atenas foi fixe, por acaso melhorou bastante a imagem que eu tinha da cidade e das pessoas... Fundamentalmente os gregos são bastante parecidos com os portugueses (falam um POUCO mais alto) para as coisas boas e más. A comida é um pouco inferior à nossa, sendo que comem menos arroz e batatas mas mais saladas. Os doces são um pouco melhores.

Tinham-me pedido para deixar umas fotos da Grécia e da minha amiga Katerina aqui no cantinho:







Tenho treinado um pouco para o Worlds. Aos poucos vou aprendendo a draftar, mas o formato é bastante dificil (tentem ter um bom deck com uma boa base de mana...). Em relação a Extended devo levar monored Burn do Raphael Levy (está nas listas de Berlin), vamos lá ver como corre....

Hoje vou jogar 8 horas de poker no matter what, já que é fundamental chegar a Supernova até ao final do mês e já começa a apertar. Fiz as contas à diferença que faz ser supernova no espaço de um ano e são $1600...

Se tiverem questões metam nos comentários que eu tento responder tão brevemente quanto possível.









Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

0 comments