Even

sábado, dezembro 20, 2008

A minha situação a nível dos sonos não melhorou nada e em vez de dormir bastante durante a noite, tenho andado a dormir 4 horas aqui, 4 horas aculá :(


Já alguns leitores do blog tinham mostrado interesse em acompanhar uma sessão minha de sngs e acabei por combinar para ontem a primeira sessão com alguém a assistir. A pessoa disse que foi interessante e que quer repetir e como não me distraiu, muito provavelmente vou repetir, já que permite trocar ideias e quem sabe eventualmente encontrar alguma falha no meu jogo. Comecei ontem a jogar alguns sngs de $38 aos de $27 de modo a poder jogar mais sngs por hora, já que o tráfego nos $27 é um pouco limitado para os meus requesitos com excepção das horas de ponta. A sessão correu malzinha e foi break even, mas vamos ver como correm as próximas.

Em relação a supernova, faltam 7577 VPP, ganho uns 250/hora a jogar $27s, por isso ainda faltam umas 30 horas de poker até ao final do mês.






Mão 1:

Os maus jogadores não sabem que 43s é uma má mão? :P

Mão 2:

O stooge215 devia ter foldado pré flop e depois de ter feito o limp, devia ter foldado, já que A5s é uma mão fraca contra dois jogadores e arriscou-se a ficar em 4º lugar caso o Ham tivesse a melhor mão e eu a 2ª melhor mão. Tirando isso, JJJJ é sempre bonito de se ver :P

Mão 3:

Pré flop fiz 4bet ao limper e o lagaulois fez call, logo aqui a maioria dos jogadores tem um intervalo de mãos bastante pequeno. Acho dificil ele ter 99 e JJ também é improvável já que estava JJ na board, então no river achei que a história que ele estava a contar estava mal contada e fiz call. Resultado... não conseguiu soltar-se do big slick (AK).

Mão 4:

Nunca tinha visto ninguém a raisar 2.5BB nos primeiros dois níveis para ser sincero. No flop não sabia se estava à frente ou atrás, já que o raise dele pré flop não definiu a mão dele e no turn tinha trio com top kicker o que costuma ser bastante forte. No river achei que estava À frente e fui allin, perdi, mas deixei uma nota no jogador para futura referencia.

Mão 5:

A jogada do geoff21208 foi horrivel, com 25BB fazer allin com T8o para cima de outro jogador com 25BB já no dinheiro é uma jogada que o vai fazer perder muito dinheiro (no futuro).




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

3 comments

  1. também gostava de acompanhar uma sessão de sng's tua. mudei para o pokerstars no início deste mês, ganhei 300$ num mtt mas tenho andado a jogar sng's de 1.20$ porque ainda não me sinto muito confiante para subir de limites, portanto acho que podia aprender alguma coisa contigo.
    abraço.

    ResponderEliminar
  2. sou de castelo branco, estudo em portalegre.

    ResponderEliminar