SUPERNOVA

quarta-feira, dezembro 31, 2008

No ultimo dia do ano consegui finalmente atingir o nivel supernova na Pokerstars :)



Foi um ano interessante pokerwise, já que no inicio do ano estava a jogar sngs de $6,5 com os conhecimentos que tinha na altura e agora sou um dos melhores jogadores da internet nos limites que jogo como podem ver na imagem em baixo.





Para 2009 tenho os seguinte objectivos:

- Atingir o nivel Supernova Elite na Pokerstars
- Acabar o ano com $200K+ de lucro
- Alugar/Comprar um apartamento no primeiro semestre do ano

Em Janeiro pretendo jogar maioritariamente os sngs de $60, a menos que comece com uma má run de cartas, ou que eu sinta que não esteja preparado para esse nivel. Também quero voltar a ir regularmente ao ginásio e começar a aprender a cozinhar :P Como é um mês em que não tenho nenhuma viagem nos meus planos deve dar para tudo o que pretendo.

Deixo aqui o gráfico do lucro de 2008:


E o gráfico do lucro desde que acabei o curso (15 de Setembro), que inclui os ultimos 7000 sngs.



Desejo a todos os leitores do cantinho um próspero ano novo cheio de boas cartas e boas runs :)




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

1 comments

  1. Antes de mais parabéns por teres atingido o estatuto de Supernova, sem duvida alguma um objectivo para muitos jogadores de Poker principalmente para quem joga SnG's!

    Tenho três questões para te fazer sendo uma delas quase em forma de pedido!

    1º Sobre o ICM, achas que o ICM e assim tão importante como é descrito em todos os sites e se sim como te ajuda no teu jogo? (E se achares e se tiveres pachorra pedia para explicares a forma como usar o ICM que já tive a ler e nunca consegui ver uma forma lógica que consiga ser aplicada no "dia a dia" a jogar SnG)!

    2º Neste momento estou a jogar SnG's de 2$ sendo que após vários testes consegui atingir 5 dias consecutivos a ganhar fazendo Multitabling de 6 mesas (sim 5 dias são muito poucos, mas passei o ultimo mês a saltar de Cash para SnG, e a cerca de 1 semana decidi jogar so SnG), sendo que no ultimo perdi algum dinheiro pois estava cheio de sono e estúpido fui jogar ,tive jogando com 4 e 2 mesas, com o objectivo de conseguir perceber melhor o jogo e usar ICM, e em nenhuma delas consegui obter resultados positivos ao fim de 3 ou 4 sessões, sendo que anterior a este teste consegui ter 2 dias positivos jogando de novo com 6 mesas! É que o meu maior medo e que agora o meu jogo não seja prejudicado mas que futuramente seja algo que venha acontecer por não ter me preocupado em estudar e aprender SnG como deve ser. Achas que devo descer de novo para 2 ou 4 mesas e tentar perceber o que falha no meu jogo ou devo continuar com 6 mesas, pois, foi onde consegui obter melhores resultados?

    3º E por ultimo, quais são os sites se possíveis frees, que aconselhas a ler para um jogar de SnG, só conheço o SitnGoPlanet e o 2+2, e blogs de outros jogadores tugas e internacionais de SnG!

    Se preferires responder para o meu email para não estar a entupir o teu blog, deixo o meu email no perfil de utilizador! Parabéns e continua a postar que sabe sempre bem vir aqui de tempos a tempos ler sobre um player tuga que anda a mandar nos SnG da Pokerstars!

    ResponderEliminar