$38

terça-feira, março 24, 2009

Agora estou só a jogar sngs de $38, deixo aqui um que talvez seja interessante:







Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Para quem estiver interessado numa percentagem de rakeback alta nas redes: entraction B2B, Bossmedia, Ongame ou Prima Microgaming, deixem um comentário.

Também pode gostar de

13 comments

  1. ola, habitualmente leio o teu blog, pois ja lia enquanto eras jogador de magic pois pra alem do poker jogo magic, jogo poker ja a uns 2anos mas sempre em paradas mais baixas, sendo k aqui(exemplo deste sng) n se "joga" tanto poker na minha modesta opinião, mas seguindo mais ou menos, o tipo de jogo k fazes acho eu(n me interpetes mal), pk o foldar do 1º AQ qnd ate tinhas boa posição? ou a estrategia passa apenas por antes de o "all in ser aceitavel" pre flop, apenas jogar AA ou KK? e depois das blinds subirem alargar o range das mãos?
    cumprimentos
    João Almeida
    ps: tb compreendo se n quiseres rsp, embora intrigou me algo essa 1ª mao, o resto, foi bom observar te recuperares de 2 situações lixadas.

    ResponderEliminar
  2. João: Tu estás só a tomar em conta a tua mão e a tua posição, já paraste para pensar qual é o range de mãos com que aquela pessoa provavelmente raisa 5 big blinds? Diria algo mais curto que TT+,AQ+. Para começar pré flop estás atrás desse range, algo do tipo 35% para ti e 65% para a outra pessoa. Claro que podes argumentar que o teu skill post flop é tão superior ao do adversário que te permite tornar essa situação favorável, mas não é o meu caso e tirando os flops onde vou flopar 2 pares ou melhor nunca vou ter grande confiança que vou ter a melhor mão.

    Ao inicio não és obrigado a jogar muitas mãos, já que o tamanho da tua stack em comparação com o tamanho das blinds é enorme (para torneio) e podes esperar por uma boa mão, mais tarde se não fores um pouco menos restrito em relação às mãos que jogas acabas por deixar as blinds matarem-te.

    ResponderEliminar
  3. gostei ;)

    Aquele resteal de A5o na BB ao raise da SB de 300 com 15BB foi devido ao adversário em questão ou fazes com regularidade?

    E na mão 70 não tens demasiada stack para all-in de 87o?

    ResponderEliminar
  4. Marco: sim, foi para aquele adversário em particular. O 87o foi um bom push :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. ei André ta tud?

    bom stngo (sick double comeback lol) gostei bastante da maioria das maos mas tenho algumas duvidas..

    call do A2 na bublle..

    reship do a5 (mas a esse ja respondeste)

    fold j7s depois da segunda bad bet e apos o shove do kts bvb, normalmente nao shovas isso ou nao shovaste por causa do momento???

    reshove qto no hu...


    gl keep the good work

    ResponderEliminar
  7. socioanonimo: Diz-me qual é o numero das mãos que te interessam que eu explico. É que é não posso estar a ver o sng todo sempre que alguém pergunta algo :P

    ResponderEliminar
  8. lol ya sry..

    tao e assim descobri mais umas quantas..

    mao 34- contra o idiota não seria melhor 3 bet pa pai 900 ou assim??

    mao44-a8 é fold aki??


    mao46- e o tal call na buble de a2

    mao56-mini raize a2s no btn, call shove?? geralmente jogas assim ou mixas entre isso e o open shove??

    59-j7s fold depois da bad bet e do push de kt, foi pelo momento ou custumas mesmo foldar??

    ultima mao shove do qt no hu..

    ResponderEliminar
  9. #34: Muitas vezes é o que faço, mas de vez em quando não o faço para não me porem facilmente em KK e se não tiver um A no flop não me importo de acabar por meter todas contra um idiota.

    #44: Não tenho A8o nessa mão, querias dizer no caso de ter A8?

    #46: o Redacesfull é 1 regular que gosta de pushar mt wide para cima de mim e se reparares sou quem ganha mais em o matar, ou quem perde mais em o deixar roubar fichas, já que temos stacks semelhantes e os outros 2 têm stacks maiores.

    #56: É para foldar para shove, já pensaste que range de mãos é que as pessoas gostam de fazer miniraise ali? Se te meterem nesse range, certamente não queres pagar allins com um mão A. Anyway, acho que tenho fold equity suficiente para justificar a jogada, mas se bater um Ace. flush draw ou algo do genero no flop já não solto, pois temos ambos um M não muito alto e ele é o meu adversário.

    #59: O Melbournejoe é bom, vai-me fazer call com um range em que J7s se torna perto de borderline, tenho que por a mão no sngwizard para ver exactamente, mas suponho que se o meteres a callar com JTo não seja brilhante.

    #71: Então... estava à frente com o QTo vs Q2o, qual é a duvida? :P QTo é forte com aquela stack efectiva :)

    Anyway champ, espero que tenha sido esclarecedor :)

    Para quem quiser coaching a $50/h durante a Abril, manda-me 1 msg hoje, juntamente com $200+ para acoimbra na pokerstars. A partir de amanhã volta aos $100/h :P

    ResponderEliminar
  10. obrigado pelas respostas andre sim foste esclarecedor mt bom thanks..


    o a8 e na mao 41 btw enganeime..


    abraços gl po grind

    ResponderEliminar
  11. Gostei do sit e da análise. Também fiquei com dúvidas na mão 41, a do A8o, 4 handed. Acho que podias abrir para entre 450-500 e foldar a shove do btn e sb e call do bb que estava short.

    Anyway, gg e gl!

    ResponderEliminar
  12. Nunotg: Tens toda a razão no que dizes, se raisares 2.5-3bb, tens que fazer call a push do BB e fold para push do SB e do Button. A questão é quão frequentemente vais roubar as blinds, levar um shove em que tens que foldar e perder/ganhar contra o range do BB. Posso estar enganado, mas por experiencia é um mau spot para raisar e não se trata só desta jogada. Se começas a raisar e foldar muitas vezes em situações destas, ou a mostrar mãos que terias que foldar, vais acabar por levar com resteals mais frequentemente e de mais posições.

    ResponderEliminar