Coaching mais barato para Abril

domingo, março 22, 2009

Fiquei demasiado cansado do poker na sexta-feira, mas depois de 10 dias seguidos a jogar suponho que seja normal ficar um bocado "queimado". Até agora foi o meu pior mês de sempre, provavelmente por jogar stakes onde o o meu estilo de jogo não seja provavelmente o mais adequado... Decidi não me preocupar tanto com as horas de trabalho, pontos vip, etc e vou dedicar-me mais aos torneios de $38, jogo todos os que houverem durante a minha sessão e o objectivo é tentar corrigir um aspecto do meu jogo de cada vez (tenho algumas duvidas em algumas situações e quero ter certezas).


Para quem lê o meu blog, sabe que o meu preço de coaching é de $100/hora, mas como acho que posso melhorar um pouco ao ensinar alguém e nesta altura preciso disso, para quem quiser ter coaching em Abril e pagar até ao final de Março, o preço será $50/hora com o minimo de 4 horas (que não precisam de ser seguidas). É o preço minimo que posso fazer e acho que assim já fica bastante mais acessível para o publico alvo que são os jogadores que pretendem bater os low stakes.

Para quem tiver interessado e não tiver outra forma de me contactar deixe uma mensagem aqui no blog que eu leio todas :)

Tenho jogado uns drafts no mtgo e... sou um bocado a cima da média nos 8-4, desde que jogue muito concentrado, o que é bom :)




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Para quem estiver interessado numa percentagem de rakeback alta nas redes: entraction B2B, Bossmedia, Ongame ou Prima Microgaming, deixem um comentário.

Também pode gostar de

10 comments

  1. Boas, podes explicar melhor como isso funciona?? Como será dado o coaching, horarios, etc?? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. boas,
    ja te apanhei em vario stg... costumo jogar regularmente na pokerstars e gostava de te fazer uma pergunta em relaçao ao rakeback que falas... esse rakeback vem de onde?
    sei que em outras salas metem te o rake back de x em x tempo na conta mas na pokerstars nunca ouvi falar de tal coisa!
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boas será que me podes dizer quais sao as promoçoes que falas?
    quando puderes manda email para pikospoker@gmail.com
    Estaria interessado se as salas oferecerem uma rakeback bo e tivessem bom trafegos em sit and go, se tiverem don ainda melhor

    ResponderEliminar
  4. Mário: em relaçao a horarios sou relativamente flexivel. A ideia é aprenderes os conceitos basicos dos sngs, ou melhorar o que já sabes, corrigir falhas que tenhas no jogo etc. Como funciona? Posso ver umas hhs tuas e explicar-te o que andas a fazer mal, ver-te a jogar e ir corrigindo, ou simplesmente falar dos conceitos teoricos, o que acharmos que seja melhor...

    Rodrixpt: http://www.twoplustwo.com/magazine/issue47/pokerstars-vip.php Le isso.

    ResponderEliminar
  5. Olá André..
    Estou interessado em ter umas aulas contigo, deixo.te o meu mail para ser mais facil combinarmos..

    mindelo_18@hotmail.com

    É do msn tb portanto se quiseres adicionar é mais simples.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. ola

    fica aqui o meu mail pois vou precisar d falar cntg isso do rake e bastante agradavel.

    vaskinhoo@hotmail.com

    cmunica.
    obrigado,abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas André
    Que podes aconselhar para alguém que queria melhorar o seu jogo em SNG 18 Man, e não tenha banca para pagar coaching, mas com muita vontade e tempo para se dedicar ao jogo. Uma opção do tipo, dar-te uma grande percentagem dos lucros obtidos,em x jogos ou até atingir um valor pre estabelecido, não teria interesse para ti? Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Alvega: começa a grindar freerolls/low stakes e a estudar conteúdo gratuito, quando tiveres mais dinheiro investe num site de poker com videos pagos ou em coaching. em relaçao ah percentagem, poderia ter, mas provavelmente a pessoa falha e nao compensa o risco/chatices.

    ResponderEliminar
  9. Boas André
    Gostava mesmo de falar contigo, preciso mesmo de alguém que me ajude, e que fale português. Pelo que andei a ver, pareces ser a pessoa indicada. Acho que somos capazes de encontrar um bom deal para os dois. Isto para mim é algo muito importante. jose.santiago.pt@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Olá André,

    Estou interessado em ter algumas aulas de aperfeiçoamento e melhor interpretação do Poker.
    Deixo te o meu msn talvez seja mais fácil para comunicar-mos.
    cesar.silva@passport.net ou pelo gmail (czarek.sampaio@gmail.com)
    Aguardo novidades tuas.
    Cumprimentos,
    CSampaio

    ResponderEliminar