Break even

domingo, março 15, 2009

Gráfico do mês:


Este mês estou praticamente breakeven ao fim de 55 horas de grinding e não estar negativo deve-se ao rakeback, o que é normal considerando certos limites que eu jogo.

Resultados por buy-in:




Estou a perder imenso nos sngs de $114, mas ando a ter uma run de cartas tão má... hoje ao fim da primeira sessão de 4 horas estava down $2100 ($1881 se incluirmos rakeback), depois joguei mais 6 horas e acabei o dia down $1502 (-$1039 com rakeback). Defini o ponto de paragem do dia para quando estivesse down $3k, mas não chegou a acontecer, mas se amanhã acabar a perder $1500 ou mais vou ter que reavaliar a situação.

Estive a ver os meus numeros em geral e ao fim de 4160 sngs de $60 tenho 1 roi de -1.8%, o que com 36% de rakeback equivale a um ROI de 1.2% ou +$0.72/jogo, o que é mau. Porém, a maioria desses jogos foram jogados em Janeiro, que é dos meses mais dificeis do ano para jogar, sendo que noto que actualmente os sngs de $60 têm menos jogadores regulares e os que têm não são tão bons. Será que compensa continuar a jogar os sngs de $60? Não faço a minima ideia, isto funciona tudo à base de resultados, experiencia e estimativas e para já vou aumentar um pouco a minha amostra, para poder tomar decisões mais próximas do correcto.

Se perder $1500 num dia não fosse mau, no freeroll dos supernova perdi um pot enorme antes do bubble com TT vs 99 allin pré flop, eu tinha a 2ª maior stack e raisei TT, o tableleader pushou com 99 e lá me deu a badbeat. Joguei também o sattelite para o LAPT dos supernova, que contou com cerca de 50 jogadores e dava duas entradas, fiquei em 5º lugar, acabei por perder AQo vs AA, um dia para esquecer :P



Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Para quem estiver interessado numa percentagem de rakeback alta nas redes: entraction B2B, Bossmedia, Ongame ou Prima Microgaming, deixem um comentário.

Também pode gostar de

0 comments