Dia 0

sábado, julho 11, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Houve alguns comentários no meu ultimo post, pelo que vou começar por responder:

Em relação ao monitor, a grande vantagem de um de 30' com uma resolução grande é que possibilita jogar 25 mesas em tile sem sobreposição na pokerstars. Encomendei este. Basicamente, tem um contraste bom para monitor, uma boa resolução, nunca tive problemas com o LG que tenho e foi o mais barato que encontrei do género.

Em relação ao post semanal, este mês vou tentar postar diáriamente então, +- o mesmo esquema do mês passado. Por falar em esquema do mês passado... decidi que vou tentar até ao final deste mês jogar as 12 horas diárias, mas se não aguentar também não me chateio.

Este mês para já estou up graças aos $36 180man

Resultados:


Comecei a jogar alguns de $225 e vou manter enquanto tiver MAIS DE 100 buy-ins, ou se estiver 100 buy-ins down em alguma altura de 2009, mas não me parece que eu deixe chegar a tanto...

Hoje vou dormir até não poder mais e amanhã quando acordar faço um pouco de exercicio e depois 12 horas de grinding.

Também pode gostar de

4 comments

  1. pensando bem começo as 12 horas na segunda-feira, que isto ao f-d-s tem sempre muita gente em casa e fica complicado...

    ResponderEliminar
  2. tambem ando a pensar em comprar um igual a esse tb n encontrei mais barato nada desse tipo:)

    gl esta semana

    ResponderEliminar