sick

quinta-feira, julho 16, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Há uns dias que ando com uma infecção no indicador da mão esquerda e anteontem fui ao hospital, receitaram medicação. Tenho tomado a medicação, mas tenho acordado durante a noite cheio de dores e de dia não tenho vontade de fazer nada mesmo. Assim que tiver melhor retomo o grinding.

Também pode gostar de

5 comments

  1. André podes tirar me uma duvida, n consigo q o hm faça tracking das mesas nos mtt. tou farto de procurar e n consigo encontrar nada q explique por isso suponho q devo ser eu q tenho alguma coisa mal:)
    é mais alguma opção q falta activar?:)

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Na cena onde tens definidas as stats que queres, tens que activar a opção "tournaments"

    ResponderEliminar
  3. mas tu és canhoto? senão, n precisas dessa mao pa grindar!! :P

    melhoras ;)

    ResponderEliminar
  4. Se fosse canhoto nao tinha esperado tantos dias para ir ao medico de certeza :( o problema eh k doi imenso e nao me consigo concentrar o suficiente para jogar.

    ResponderEliminar