Junho

quarta-feira, julho 01, 2009

Private Coaching = $100/Hora, mínimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Como tinha dito no ultimo post, vou fazer uma pequena análise aos números do mês passado

Pontos:



Cumpri os objectivos que pretendia a nível de rake/pontos.

Gráfico:





Começou bem, a meio tive uma downswing e depois foi bom.

Resultados:



É possível que me tenha esquecido de qualquer coisa, mas estão listados quase todos os jogos que joguei, scheduled MTTS e BOP não vou contar aqui, até porque gastei algum dinheiro em sattelites do WSOP, mas tudo somado deve dar even ou algum lucro.

A nível dos sngs, o número mágico deste mês é $15.6k, mas isso qualquer pessoa pode ver no sharkscope :)

Aqueles ROIs nos de 18 jogadores suponho que não sejam possíveis a longo prazo, já que os jogadores regulares já conhecem melhor as minhas tendências de jogo e já não são stackados tão facilmente no early game. De qualquer modo, se conseguir metade do ROI, já são jogos altamente rentáveis. Os de 120 jogadores ainda não me convenceram totalmente, embora certamente sejam rentáveis.

Em Junho cumpri os objectivos todos, sendo que ainda perdi 8KG sem fazer grandes locuras :)

Para Julho... bem, vou tentar fazer 160 horas de grinding, divididas em 2 sessões de 4-5 horas diárias. A nível de limites, vou manter os 18man $38 e $60, 180man $36 e vou experimentar ter algum volume de 9man $114, sendo que o meu limite para desistir nestes será 100 buy-ins down e aí jogarei os 9man $38 (os $60 não são rentáveis.). Nos dias em que jogar vou fazer pelo menos meia hora de elíptica para manter a forma.

AH... Não tentem isto em casa :P

Também pode gostar de

9 comments

  1. Eu gostava de tentar... um dia... quem sabe... ;)
    Estás em grande! Qualquer dia tenho de te "alugar" por umas horas... quando a banca o permitir. :)
    Keep up! Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas Coimbra, tenho acompanhado o teu blog regularmente e espero que consigas atingir os teus objectivos.
    Uma pergunta, onde posso arranjar o layout que usas na pokerstars? Pagaste por ele?
    Obrigado, e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Ty,
    Vasco: é gratuito, está incluído no software, procura melhor...

    ResponderEliminar
  4. Estou sem palavras, sem fôlego... muitos parabens! abn0se

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos objetivos cumpridos.

    Boa sorte no Nats esse fim de semana, com sorte nos vemos em Roma!

    ResponderEliminar
  6. Grande mês sir:)

    Estás mesmo em grande..keep going:)

    ResponderEliminar
  7. Belo mês Coimbra, grande trabalho!

    ResponderEliminar
  8. é caso para dizer: Fodasse!!!

    Encontrei-te nalgumas mesas e posso dizer que és d eevitar :)

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. Eu sabia... Yes YOU can! :)

    Continua... eu acredito...

    Beijoca

    Alex

    ResponderEliminar