Boring times

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

A semana passada fiquei um bocado aborrecido do grinding de sngs, já que o tenho estado a fazer intensamente nos ultimos meses e precisava de mudar um pouco a rotina.
Mudei para um horário diário, tenho acordado às 7am (5am em Portugal) e jogado cash de 8game.
Em relação ao horário foi uma decisão horrível, completamente incompatível com o sunday million e wamups, sendo o million às 23:30 aqui :( Acho que não posso ter um horário em que acorde antes do meio dia...
Em relação ao cash, 8game é muito interessante e ao fim de uma semana a jogar nunca fiquei aborrecido! Tenho estado a melhorar em geral, embora ainda não seja muito bom em nenhum jogo em particular. Os resultados que vou metendo em relação ao cash são os de omaha e holdem, que de triple draw e variantes de stud o holdem manager não guarda.

Este mês não vou fazer os 50k vpps, é o mês mais pequeno do ano e vou passar imenso tempo fora de casa.

Vieram hoje instalar o telefone e a Internet, portanto mais daqui a pouco já devo ter a minha própria ligação ^^

De resto, tenho cozinhado uma boa parte das refeições aqui em casa, nada de muito complicado
Fica aqui uma foto:





RESULTADOS 2010

Steps: $5633
Cash : $78.47
MTTs: -$2397
9man: -$270
18man: +$8384
45man: $2330
90man: -$577
180man: $2306
Hyper Turbos: -$2152
Rakeback (63%): +$7763.3
Total: +$21098.77

Também pode gostar de

4 comments