las vegas

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Cheguei no Domingo a Las Vegas, o aeroporto é diferente de tudo o resto que já tinha visto. Imensas slot machines e publicidade em todo o lado. Quando saí do aeroporto fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que estavam à espera de táxi, foi ridículo. Apanhei o táxi para o hotel e achei bastante caro o táxi, para além do tipo estar à espera de gorjeta no topo daquela tarifa ridícula, mas pronto... Chegando ao hotel... vejo 1 milhão de slot machines no caminho até à recepção, fiz checkin e perguntei como era a ligação à Internet. Mal cheguei ao quarto, liguei o pc e fiz late registration no Sunday Million. Nunca tinha visto uma mesa tão má de Sunday Million, infelizmente os meus draws não bateram e acabei por perder quando tinha umas 20BB QQ vs AJs, ainda dizem que a PokerStars beneficia os pros... :P


O hotel tem um tgi fridays dentro do mesmo e foi lá que fui jantar. Depois de jantar fui para a sala de Poker do hotel para jogar o omaha8 que estava anunciado no site, mas pelos vistos era treta... então joguei um mtt $40+$5 de 3 mesas. O field era muito soft, imensos limp folds quando os jogadors tinham 10bb ou menos e ao fim de 3h acabei em 3º, ganhando uns 4 buy-ins, o que foi mau considerando que cheguei ao 3handed com mais de metade das fichas, mas pronto, nada a fazer.

Ontem tive o primeiro dia de coaching e foi muito porreiro, é um bom grupo de trabalho e espero aprender bastante.

Hoje vou ter o 2º dia de coaching e amanhã de manhã devo ir ver os outlets :P


Também pode gostar de

13 comments

  1. gl em vegas:)

    manda noticias esse coaching...bem detalhado, hehe

    abraço

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  2. Ola, que inveja de vegas!xD
    Espero que corra tudo bem ai, e decerteza que vais aprender muito com o coaching!
    GL =)

    ResponderEliminar
  3. bro isso é msm tudo como nos videos da cardplayer Loool , to a falar do coaching ... wooow deve ser tao nice

    ResponderEliminar
  4. o outletttttt é o fim andré :P

    em que hotel estás ?

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas André.

    Admiro a tua determinação e o esforço que estás a fazer para evoluir. Não tenho dúvidas que serás largamente recompensado.

    Aproveito para te colocar uma questão... Podias explicar-me qual a diferença entre os steps denominados por letras e os steps denomindado por números?

    Antecipadamente obrigado,um abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. cacik a diferença é que os das letras são em € e os números em $, se não me engano é só essa a diferença..


    gl André para o coaching em vegas!

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Aproveita bem André, e outlets é mesmo um bom conceito aí nos states.
    Boa viagem de regresso ;)

    cacik: steps em números são em $$, steps em letras (que são 7, logo mais um) são em €€, e dão acesso aos epts
    Enquanto que os steps em dolares podem tb ser usados para outros torneios (ex: step 4 dá entrada em torneios de 215$), os steps em euros só dão mesmo para os EPTs

    André

    ResponderEliminar
  8. Bem André nem perdes-te mal no Sunday Million, eu que sou jogador entre 1.10$-6.50$ buy in até ia acabar mês positivo mas investi 60$ no Sunday Million e apurei-me. Estava todo feliz de jogar um Sunday million...

    Mas perdi nos primeiros 10k jogadores quando tinha 16k fichas AKs vs AKs. Ele teve flush no flop. Parti tudo.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia André,

    relativamente ao coaching, podias indicar quem é o coach ou a escola onde estás? Têm contacto? Quanto custa?

    Um abraço e boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  10. zumy: fiquei no suncoast, nos arredores.
    AlmightySea: tinha sido melhor fazeres unregister e aumentar o teu BR
    Poker: themavenvt.com

    ResponderEliminar
  11. Eu pensei fazer unregister MAS tinha estado o dia em satelites para o SM e decidi perseguir o sonho já que nos próximos tempos não vai haver um SM destes. Boa sorte com este mês!

    ResponderEliminar
  12. Hehe, Vegas... Também estive lá de dia 15 a dia 20 de Fevereiro...

    Mas eu não fui para aprender.


    Mas que cidade...

    ResponderEliminar