Em viagem

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Estou em Charlotte à espera do avião para San Diego e a pedido de várias famílias vou descrever a viagem até agora.


Apanhei um táxi às 3:50am para o aeroporto de Atenas e fui fazer o check-in. Fui para o lounge da Lufthansa e tive lá a navegar na Internet até à hora do vôo. Há que aproveitar, já que o meu cartão Star Alliance Gold expira no final do mês :P

A viagem até Frankfurt foi tranquila, depois lá tive algum tempo no lounge e uma hora antes do voo para Charlotte dirigi-me ao gate. Quando cheguei ao gate começam a fazer 1000 perguntas e eu acabei por complicar um pouco a dizer que moro em Atenas, mas nada demais. Não tinha pensado no assunto, mas oficialmente moro em Portugal e estou de férias em Atenas, pelo que é isso que tenho que dizer quando me perguntarem.... De qualquer modo, se estiverem sobre pressão e tiverem que responder a perguntas, digam sempre a verdade, não vale apena tentar mentir e acabarem a gaguejar para arranjar chatices como já vi alguns jogadores de magic a fazerem :P
Depois, quando eu pensei que já estava tudo tratado e podia embarcar, perguntam-me sobre o meu "ESTA", coisa que eu nunca tinha ouvido falar. Parece que agora se tem que preencher o tal ESTA online para viagens para os USA e eu como já não viajava para lá desde 2008 nunca tinha precisado. Então mandaram-me sair do gate e ir à Internet preencher um formulário e imprimir o tal documento e que tinha que consultar a bilheteira da US Airways para vender se ainda dava para apanhar aquele voo, ou se tinha que apanhar o seguinte... Lá fiz o que me mandaram, umas corridinhas para aqui e para ali e quando lá chego ao gate, uma das funcionárias diz "wow, he actually made it", bah... estavam a contar que eu perdesse o avião!
Dormi a maior parte do voo (nada como ter 2 lugares para mim eheh), vi o filme do Max Payne e ouvi musica no iphone. O almoço foi massa e serviram uma sandes, uma hora antes do avião aterrar...

Chegando aos U.S.A., acho que preenxi mal o formulário, meti que o voo era U.A., quando acho que era U.S., também tinha riscado algumas coisas que me tinha enganado a escrever, mas não importou, o que queriam saber era se eu estava em Atenas de manhã e se morava lá ou em Portugal :P

Ah... o tipo que está aqui à frente tem um iPad, é o primeiro que vejo. Li há bocado que parece que a Apple vai fazer com as revistas para o iPad, como fez com as músicas para o iPod e cobrar uma percentagem de tudo o que é vendido para o produto. Sabem tanto!!!
De resto nos jornais económicos é "Grécia Grécia Grécia", o euro tem estado a desvalorizar imenso face ao dólar, o que para mim é bom, já que tenho uma percentagem enorme do meu dinheiro em USD e tenho estado à espera desta valorização já algum tempo, vou esperar até a situação se inverter para converter os meus USD em EUR.

A nível de magic, vou jogar o Pro Tour com um deck já conhecido, em que o Mike Flores mudou uma carta no maindeck e as únicas cartas da nova expansão que temos no deck são 4 cópias da mesma carta no sideboard! Para dizer a verdade, estou mais preocupado com a porção de draft, já que fiz 0 drafts do formato e o único contacto que tive com as cartas foi um sealed deck que joguei contra a minha namorada na minha casa :P Ah... felizmente, ela tinha mais de metade das cartas para o meu deck, onde é que fui desencantar uma namorada bonita e com uma colecção decente de cartas? :P

Este post foi um pouco casual em que divaguei um pouco, deixem um comentário :)

Também pode gostar de

11 comments

  1. Boa sorte andré ;)

    Portugal está contigo

    yerlow

    ResponderEliminar
  2. Se fores de UWr acho que fazes uma boa escolha. Se fores com outro deck, uma vez que é do Flores, também não te deves sair mal :P

    Em draft acho que a estratégia não mudou muito.

    Boa sorte e obrigado por manteres o teu blog actualizado. Fico à espera de boas notícias!

    ResponderEliminar
  3. "estavam a contar que eu perdesse o avião!"
    LOLOLOLOL :P



    Xplicit

    ResponderEliminar
  4. Looool ,as normais aventuras para quem vai viajar de aviao ... :P

    Vamoooosssss , ah e vai continuando a dar noticias Lool

    ResponderEliminar
  5. A casualidade de um post assim é que faz com que o leitor sinta uma imersão no que é que significa fazer essas coisas, mais que um relatório sensaborão.
    Gostei bastante deste extra insight às aventuras envolvidas no processo ;)

    ResponderEliminar
  6. Traz-me um ipadddddddd :P

    Boa sorte andrew .) e quero saber tudo sobre o coaching em Vegas :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte André espero que ganhes o torneio :)
    E que tenhas uma grande sessão de coaching também :D

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para o magic, e que arrecades mais o titulo nessa vertente! Em relaçao ao poker boa sorte paara o coaching em Vegas de mtt´s! Vais ver que vai começar a dar muito! :p

    Abraço acoimbra

    ResponderEliminar
  9. ya.. essa cena do coaching tem k ser esmiuçada :)
    gl ai nos states!
    gogogo
    miguel

    ResponderEliminar
  10. Vamos André!!
    Gl aí no magic, já vi que és pro, eu tentei perceber esse jogo mas nunca pesquei nada!hahaha

    btw para coaching vinhas à tocha pá que ensinava-se qualquer coisita :D
    hahahah

    brincadeirinha!
    Mais uma vez Gl aí!

    ResponderEliminar