Balanço Outubro

segunda-feira, outubro 31, 2011

Em Outubro decidi abrandar um pouco o ritmo, no que toca ao Poker.
Um dos motivos disto, foi o WCOOP em Setembro, que não me permitiu passar o tempo que queria passar com a minha namorada e deixou-me algo cansado.
Outro, foi o facto de já ter atingido todos os objectivos que me tinha proposto este ano a nível de Poker.

Acabei por jogar só nos dias em que ganho mais, que são às terças e domingos. Às terças há os torneios de $357, onde consigo ganhar o hourly rate maior e aos Domingos há um volume enorme de $74s e $181s. Nos outros dias não me compensa tanto e só para dar uma ideia, acho que compensa mais jogar um Domingo do que uma quinta e uma sexta...
O único Domingo que não joguei, foi o Domingo do EPT, mas mesmo assim ainda deu para fazer bastantes VPPs.
A nível de resultados também acabou por correr bem, isto, porque embora tenha tido um downswing grande nos $74s, tive um upswing mais ou menos do mesmo número de buy-ins nos $357.

Ficou assim o gráfico:
Dos meus objectivos para este ano, falta só mesmo tirar a carta de condução. Infelizmente, não consegui fazer grande coisa este mês, porque foi complicado marcar o raio das aulas na escola, visto estarem super-lotados. É o que dá ter escolhido a escola mais barata...
De qualquer modo, na próxima semana já tenho aulas marcadas e daqui a duas semanas devo poder marcar o exame de código, disseram-me que dá para ter a carta antes do natal, espero que sim!


Em relação ao Ask the Pro, peço desculpa a quem ainda não respondi. Acabei por só responder ainda a cerca de um terço das pessoas que me enviaram perguntas. É que houve algumas perguntas que eram mais complexas e eu queria estudar um pouco os temas antes de responder, visto eu pensar que são de grande importância para quem as colocou.
Eu vou tentar responder às que faltam na próxima semana!



Vou manter o sharkscope bloqueado até ao final do ano, por uma razão tão simples, como importante..., acção. É verdade..., desde que bloqueei o sharkscope, tenho tido muito mais acção nos stakes mais altos e isso traduz-se em rendimentos extra, o que é óptimo.
Eu tenho uma boa ideia de como estou a nível de leaderboards e estou bastante certo que vou ganhar a leaderboard dos super-turbos 6-max any stakes. Penso que também vou acabar o ano no top20 do any games, any stakes do sharkscope, o que há 3 anos atrás era algo que eu nem consideraria minimamente provável...

Em Novembro devo manter o mesmo horário de trabalho, que há algumas coisas que quero fazer até ao final do ano e não vale a pena ficar exausto nos últimos meses do ano, porque depois vem Janeiro e é a mesma luta outra vez!

Vou escrever mais frequentemente no blog, em vez de estar a escrever posts enormes como tenham escrito.
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Podias postar algumas Perguntas que te fizeram tal como a tua resposta, acho que muitos podem ter a mesmas questões.

    Abraço continua

    ResponderEliminar
  2. Boas André,

    Gostei do comentário do JGois e não era mal pensado se pudesses colocar as perguntas e respostas que os leitores te colocaram no Post Ask the Pro. Não digo que as colocasses todas, mas pelo menos aquelas que tu aches que sejam interessantes e possam ajudar os mais novatos nisto.

    Aproveito também para deixar uma sugestão para um passatempo no teu Home Games para o mês de Novembro.
    Podias fazer um torneio por dia e o melhor de cada semana tinha como prémio a HandHistory de 1 ou 2 torneios, analizada por ti. Sei que tens uma agenda carregada, mas seria muito interessante ver o nosso jogo analizado por um profissional.

    Grande abraço e desculpa o testamento.. :)

    ResponderEliminar
  3. Muda-me, sff, o meu nick no teu blogroll de AJLima5 para AJL_5.

    Obrigado e abraço.

    ResponderEliminar