Maio e eventos

sábado, maio 05, 2012

Depois do disco falhar durante a minha sessão de Segunda-feira, resolvi preparar-me melhor em termos de hardware para o SCOOP.

Não tem sentido estar a jogar vários torneios satélite de $714 sem ter um plano para possíveis eventualidades...


  • Comprei um computador novo, tentar evitar lags em momentos cruciais, etc

  • Comprei dois UPSs (1 para o pc, outro para os monitores).

  • Actualizei o tableninja no portátil e agora fica sempre aqui na secretária, pronto para uma emergência.

  • Tenho um UPS mais fraquinho para o router e uma pen kanguru para o caso da ligação falhar mesmo.


Entretanto, também passei os últimos 3 dias a estudar o jogo e sinto que estou bastante melhor preparado do que estava antes!

O SCOOP começa amanhã, eu ainda não decidi que MTTs vou jogar, mas o plano é jogar alguns eventos turbo. Quando souber quais vou jogar, eu aviso!

 

Outros assuntos...

Este mês decidi ir duas vezes por semana ao ginásio, para não me cansar tanto. Também não dava para cortar mais, porque depois perdia o trabalho já feito e ia demorar muito tempo a recuperar a forma.

Convidaram-me para ser orador em dois eventos:

TedxUTL (14 de Maio)



"….está a ajudar a apresentar alguns dos mais fascinantes pensadores e profissionais a um palco e contexto mundiais. TED é uma plataforma global dedicada a Ideias Merecedoras de Difusão. TEDx é um evento organizado a nível local que se foca nos indivíduos e inovação nos centros urbanos. As pessoas envolvidas no TEDxUTL têm um enorme entusiasmo pelo empreendedorismo. Acreditamos no poder que as ideias têm em mudar atitudes e vidas, que por sua vez poderão vir a mudar as mentalidades que regem o progresso mundial."

Acho que vai ter um streaming online, pelo que me podem seguir pela Internet :)

Spie UP 2012 (25 de Maio pelas 21:30)



"A Spie UP 2012 é um evento internacional que procura cultivar a atitude empreendedora e inovadora na comunidade, tendo enfoque especial na U.Porto. Pretende desafiar e provocar novas atitudes, num fórum de discussão e partilha que aborda temas como o empreendedorismo social, inovação organizacional e o empreendedorismo por conta de outrem. "

Também pode gostar de

7 comments

  1. ola andre , gostava de saber se me podes comprar dinheiro de torneo?
     cumprimentos engrácia gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Olá Engrácia,

    Compro, mas troco $5 por troca.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. ok, nao ha probelma, eu vou propor troca de T$ 452.44 por $447.44.
    obrigado e aguardo que aceites

    ResponderEliminar
  4. Podes inicializar, diz-me só qual é o teu username

    ResponderEliminar
  5. 170K negativos OMG.  Acho que não há Rake que suporte tal saldo. Acoimbra, pensas mudar de estratégia? ou de modo de jogo? ou ainda tens saldo e ainda é cedo para tomar decisões?

    ResponderEliminar
  6. Vamoooo Coimbra. Downswing gigante mas força sempre superior! Força ai pah! Confiança. «Never Give up»!!!

    ResponderEliminar
  7. Boas, gostaria de saber se dava para trocar um bilhete do step F para o EPT. Obrigado

    ResponderEliminar