Desafio Micro-Millions

quinta-feira, julho 12, 2012

Vai começar hoje o Micro-Millions II e decidi lançar um desafio!

Fica aqui o meu vídeo em Inglês:



O desafio consiste em tentar jogar todos os torneios da 2ª edição do Micro-Millions!

Vai ser muito difícil, porque regra geral há um torneio que começa às 3 da manhã e outro às 7 da manhã, sendo que entre o das 7 e o das 3 há sempre torneios. Consultem o calendário no site da PokerStars para verem o que quero dizer!

Vou fazer um update diário em Inglês, que podem ver no meu blog em Inglês e no blog da PokerStars.

Também pode gostar de

22 comments

  1. Interessantíssimo!!!

    MTS PARABENS e venham os MILHOES!

    ResponderEliminar
  2. 0:28, aquela cara oh coimbra ahah

    ResponderEliminar
  3. Boas André!! Sou um jogador relativamente novo nos STT. Ultimamente ganhei gosto pelos STT, e gostava de saber como te preparas-te quando começaste nos STT?? Leste muitos livros? Aconselhas algum? 
    Obrigado, e boa sorte nesta nova etapa da tua vida nos MTT ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi muitos vídeos no pokerxfactor.com e participava activamente no fórum deles. Também te recomendo "secrets of sit n gos" by phil shaw para leres-


    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Esta é do Ikea, mas não recomendo.

    ResponderEliminar
  6. Boas André! No seguimento de um outro post que te enviei gostava de te perguntar se achas q é possível fazer banca a partir dos hyper's sng satélite low buy-in e se me aconselhas algum livro ou suporte que me possa ajudar a evoluir e compreender melhor este tipo de torneios! Como já tenho 30k torneios jogados e jogava 20-25 mesas ao mesmo tempo sei que não é fácil para ti teres muito tempo e disponibilidade mental para responder a este tipo de questões no fim do dia, mas seria muito importante para mim se me desses a tua opinião. Um abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. É uma hipótese, mas não me aventurava nos hypers com menos de 200-300 buy-ins e à vontade para descer de níveis quando corre mal.

    Em relação a estratégia, podes ler o Kill Everyone e os principais livros de sngs (moshman e phil shaw). Se calhar a melhor forma de aprendizagem é veres os melhores do formato a jogar e tentares deduzir o porquê das jogadas.
    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte, vai ser preciso muita resistência :O

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  10. Força Nisso, estamos contigo.

    ResponderEliminar
  11. André, reparei que não te registaste no torneio #14 do Micro Millions. Ainda vais a tempo: faltam 6 minutos para começar e ainda há mais 60 minutos de "Extended registration". Mas achei estranho porque está registado nos outros eventos todos.

    Boa sorte para o desafio.

    ResponderEliminar
  12. Eu quando quero dormir um bocado, faço unregister e depois registo-me antes de acabar o late registration, mas obrigado de qualquer forma :)

    ResponderEliminar
  13. quanto e que ja ganhas-te nos torneios que fizes-te?

    ResponderEliminar
  14. Boas André,

    Uma questão: Não ficas aborrecido a jogar apenas 1/2 torneios com pouca acção?

    Muita gente, incluindo eu, consegue ficar focado com apenas um ou dois torneios.

    Mas tu, que jogavas 10 ou mais mesas frequentemente de Bi superiores a 500$, consegues arranjar motivação para jogar com a atenção máxima um torneio de 3$.

    Abraços e boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  15. Acabei de ler no blog da tua namorada o post onde ela conta a perspectiva dela sobre o desafio que este teu desafio tem sido.
    Bem o que eu me ri...  LOL
    Ela está a encarar isto com algum sentido de humor...

    ResponderEliminar