100K Vlog #19 (Em Inglês)

sexta-feira, junho 07, 2013

Também pode gostar de

1 comments

  1. Olá Andre. Tenho-te seguido regularmente nos torneios, aqui no Blog e comecei recentemente a ver os teus videos no Youtube que considero muito bons para novatos como eu. Comecei pelos 0.5 porque é o mais próximo do que ando a jogar:

    -sits 1$ hiper 180 jogadores, 27 premiados;
    -torneios satélites para torneios entre 5 e 30$ que troco por dinheiro de torneio
    -e alguns 1.1 com ou sem rebuys)

    1)O que achas destes 1$ hiper? em cerca de 120 torneios que tentei destes consegui cerca de 30 entradas no dinheiro, sendo que destaco umas 10 mesas finais e mais especificamente quatro 2ºs classificados e um 3º, 150$ em prizes só nestes 5.

    O problema é que não tenho mantido esses resultados e após alguns erros de gestão de banca em satélites e nos torneios 1.1+R a minha banca desceu para 28$, ou seja, tenho apenas 28 buy ins e tem-me parecido que estes torneios são na maior parte das vezes uma lotaria, com muitos all ins, muita dificuldade em perceber o range das mãos dos jogadores, etc etc..

    2)Aconselhas a que desça para buy ins 0.5 ou que jogue turbos em vez de hipers para não depender tanto da sorte em uma ou outra mão?

    3)Tenho gostado muito dos teus vídeos, vou continuar a ver e a tirar apontamentos, ainda vou no inicio por isso se já tiveres isto ignora o que vou dizer a seguir. As vezes gostava que explicasses melhor como catalogas cada jogador dizendo mesmo o que escreves concentramente e em que é que essa info pode ser útil. Penso que nalguns casos isso não fica completamente claro.

    Obrigado pela atenção e quando estiveres numa final, eu vou estar lá contigo a apoiar e provavelmente a escrever com o nome rodridi. Boas mãos!

    ResponderEliminar