Video de coaching em Português #1

sexta-feira, junho 21, 2013

Também pode gostar de

10 comments

  1. Gostei, spots interessantes.

    O jogar por volume, 10 - 12 mesas abertas, imo mesmo com ajuda do hm perde-se muita informação dos oponentes, estranhei aqui a falta de opinião do Coimbra. GL

    ResponderEliminar
  2. Vinícius Costa Collaço26 de junho de 2013 às 17:51

    Muito bom o vídeo, espero que o próximo seja comigo (Batovs) :^), deu para ver bastante situações importantes e a grande dica de focar na FT, que eu comecei a fazer também vendo um vídeo do Pessagno, o que aumentou demais meu ROI, valeu André está muito bom acompanhar esse desafio.

    ResponderEliminar
  3. olá Zé!

    já viste os videos de estratégia do Coimbra no youtube? ele só mostra 6 mesas de cada vez mas tem pelo menos 10 abertas, ele próprio vai dizendo que tem x mesas laterais para o caso de perder nalgumas das 6 que estão a ser mostradas. Ou seja isto para dizer que 10-12 mesas não me parece mal se conseguires acompanhar o ritmo de jogo.
    Eu não consigo porque costumo jogar hiper turbo, por isso fico-me pelas 4 =P as vezes 6, mas depois é tudo muito rápido!

    Bons jogos a todos e excelente video andré. Ainda não vi todo mas do que vi gostei bastante!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela iniciativa. Sinto muita falta de conteudo em português. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. André Brito Coimbra2 de julho de 2013 às 16:42

    Inicialmente fazia isso, mas era super cansativo e não conseguia estar a falar sobre 6 mesas e jogar mais no ecrã ao lado. Então nos últimos vídeos só tenho jogado até 6 mesas no total.

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra2 de julho de 2013 às 16:44

    Sim, perde-se muita informação, mas ganha-se bastante em volume.
    Se conseguirmos jogar 6 com um roi de 10% e 12 com um roi de 7%, ganha-se mais a jogar 12.
    Depois depende de jogador para jogador, o nanonoko por exemplo consegue jogar 20 e evoluí a jogar muitas situações ao mesmo tempo. No entanto a maior parte dos jogadores evolui mais a jogar 12 ao mesmo tempo

    ResponderEliminar
  7. André Brito Coimbra2 de julho de 2013 às 16:45

    Obrigado!
    É uma questão de ter um blog, meter volume e quando eu pedir voluntários no facebook, oferecer-se!

    Relativamente ao video do pessagno, qual é o link?

    ResponderEliminar
  8. Vinícius Costa Collaço2 de julho de 2013 às 17:36

    Em relação ao blog e ao volume já estou fazendo minha parte :)


    Em relação ao vídeo, eu não me lembro exatamente qual vídeo é, e pensando direito não sei se era o Pessagno ou o Akkari, mas não era um vídeo de estratégia, era uma entrevista em que o jogador comentava da importância de manter um bom layout para focar nas retas finais.

    ResponderEliminar
  9. André, mais uma vez, ótimo vídeo.


    Parabéns.


    Abraço!

    ResponderEliminar
  10. eu vou-te ser sincenro André, tenho corrido os teus videos todos e mesmo metendo em HD o que me agrada mais é quando tens apenas 4 mesas, é tudo mais nitido e perceptivel. Mas como é obvio percebo que com 6 o volume de mãos é muito superior e por isso a matéria para se falar também. Por esta razão peço-te que continues a fazê-los, dentro da tua disponibilidade, obviamente, porque ajudam em muitos jogadores como eu!

    ResponderEliminar