$100K VLOG #40 PT-Fim

sábado, janeiro 18, 2014

Também pode gostar de

6 comments

  1. ola André,para já quero dar te os parabéns pelo desafio.acompanhei durante todo o ano e simplesmente adorei!
    espero que continues a ser tão humilde e tão porreiro como és e q estejas sempre a evoluir no que mais desejares.
    eu estou a pensar em criar um blog nos próximos tempos(provavelmente no verão quando tenho mais tempo)
    e quando criar vou aqui publicar o link para poderes visitar e dar me os teus conselhos e criticas se assim o poderes.
    (qual achas o melhor sitio para criar o blog?)
    espero que tenhas um grande 2014.
    grande abraço

    Filipe Silva (=

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Filipe!
    Deixa-me um comentário no último post do blog ( da altura) com o link para eu ver.
    Cria no blogger, é muito fácil de usara!

    grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Antes de mais, quero dar os parabéns e pela excelente prestação...
    Mas já agora, não que tenha alguma coisa a ver com isso... Mas a que instituições foram doados os 70k???
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. APPACDM - Poiares

    ResponderEliminar
  5. Andre sei que não é tipico essa pergunta , sendo que gostei muito da sua batida , qual é o nome dessa musica ? e está de parabéns , um ato muito nobre , isso ! VAMOOO , na torcida sempre para vc Coimbra ! Abraços !

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra1 de maio de 2014 às 15:40

    GILMONTEVERDE - RESILIENT (DROP TOP REMIX

    Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar