Objectivos para 2014

sexta-feira, janeiro 17, 2014

Antes de começar o grind este ano, quis escrever os meus objectivos para o ano!

A maior parte deles são coisas que eu tenho quase a certeza que consigo fazer, mas que ainda vão dar algum trabalho.

Conteúdo para 2014


Quem acompanhou o meu desafio em 2013, sabe que eu gastei bastante tempo a partilhar o que fui aprendendo com os meus seguidores através de análise de mãos, vídeos de estratégia e até mesmo coaching em alguns casos.

Sinceramente o que me deu mais prazer no desafio foi o feedback positivo que obtive e saber que realmente tive um impacto positivo na vida de outras pessoas!

Eu quero continuar a partilhar aquilo que aprendi de uma forma mais estruturada e escrever um livro para ajudar quem quiser aventurar-se no mundo dos torneios!

Estou a pensar dedicar umas 20 horas semanais ao livro nos meses de menor tráfego dos hypers e espero tê-lo pronto até ao final do ano.

Para além do livro, houve alguns pedidos de vídeos que eu acabei por não ter tempo para fazer em 2013, muitos sobre a utilização do holdem manager e gestão de banca. Em 2014 quero dedicar algum tempo à produção desses vídeos e também é possível que faça algum conteúdo de torneios/sit-n-gos de low-stakes!
VPPs e estatutos VIP


No inicio do ano passado pedi à PokerStars para me baixarem o meu estatuto VIP de Supernova Elite para BronzeStar, de modo a poder partilhar com os meus seguidores a melhor forma de usar os pontos em cada nível VIP.

 
Para além de ir falando regularmente no meu blog sobre o assunto à medida que fui escalando o sistema VIP deles, acabei por escrever um pequeno guia que foi publicado no blog da PokerStars e na revista que deram aos jogadores durante o PCA.




















(Basta clicar numa das páginas para ver em tamanho grande)

 
Eles ficarem bastante satisfeitos com o meu trabalho e como fui eu a pedir para me baixar o estatuto VIP por causa de promover o sistema VIP durante o desafio, acharam que era justo devolverem-me o mesmo estatuto em 2014!



Como podem ver, faltam-me menos de 250K VPPs para atingir 5 Milhões de VPPs lifetime!


Há um reconhecimento extra por parte deles dos jogadores que atingem esses VPPs e juntam-se a uma parte mais restrita do Hall of Fame, recebendo um relógio Slyde da marca PokerStars.

Slyde Watch

Este ano quero atingir os 5M VPPs lifetime até ao final de Abril e quero renovar o Supernova Elite (+- $124.400 em dinheiro) até ao final do ano.

Em relação ao que vou jogar, podem ler o artigo que escrevi sobre o assunto aqui neste blog!

Lifestyle e fitness


O ano passado foi um ano bastante duro e quando as sessões começaram a ser mais longas, deixei de correr e mais para o fim do ano de treinar, acabando por ganhar cerca de 4KG. Este ano vou dar bastante importância à parte física, tentar comer o mais saudável possível, fazer exercício regularmente e não esquecer o descanso!

A nível de objectivos quero correr uma maratona mais para a parte final do ano e atingir cerca de 14% de massa gorda (estou com 28% agora).

Resumo dos objectivos 2014

  1. - Continuar a fazer vídeos de estratégia gratuitos.

  2. - Escrever um blog semanal

  3. - Escrever um livro sobre torneios.


  4. - Atingir Supernova Elite pela 5ª vez.


  5. - Atingir os 5 Milhões de VPPs lifetime.


  6. - Correr uma maratona


  7. Atingir 14% da massa gorda

Também pode gostar de

32 comments

  1. se o livro não for muito caro tens aqui um comprador :P
    força nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. seria muito bom fazer algum video de como vc joga esses 6max HT satelites ja que praticamente não tem material sobre eles, boa sorte acompanhando :)

    ResponderEliminar
  3. vê se vens correr ao Porto, eu vou contigo ;)
    BOA SORTE, e sinceramente consegues facil os teus objetivos :D

    ResponderEliminar
  4. Será uma mais valia e um grande prazer ter e ler esse livro,desejo-te um grande ano de 2014 e consigas os teus objectivos,força nisso.Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Vou continuar a acompanhar, continua assim!

    ResponderEliminar
  6. Vinícius Costa Collaço17 de janeiro de 2014 às 19:06

    Boa Coimbra, não conhecia muito o seu trabalho antes do desafio, mas depois de acompanhar todo o desafio você ganhou mais um fã

    ResponderEliminar
  7. Sincero obrigado por tudo o que tens feito e por tudo o que ainda vais fazer. Espero que a Start te dê um milionésimo do valor que tens sido para toda a comunidade do poker, especialmente para os falantes de português, já que além de fonte de conhecimento, és fonte de orgulho.

    ResponderEliminar
  8. Isso da massa gorda era escusado. Completamente

    ResponderEliminar
  9. Parabéns André e obrigado. Já agora pede a nós, teus seguidores uma ou mais partes, do que queremos ver no teu livro...

    ResponderEliminar
  10. Obrigado!
    Sim, mais para a frente eu vou fazendo perguntas ;)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  12. Eu entendo o teu ponto de vista, mas acho que a forma física e o peso têm um impacto na qualidade de vida e na performance, incluindo na parte profissional, pelo que acho que é importante falar sobre isso.

    Não sou só eu a achar isto: http://www.pokertube.com/videos/pca-2014-health-and-poker-q-and-a-katchalov-and-elky/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Miguel!

    ResponderEliminar
  14. Obrigado por todo o apoio Rui! :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Vinicius!

    ResponderEliminar
  16. Obrigado Jaime! O livro vai aparecer e desejo-te um grande ano de 2014 para ti também! :)

    ResponderEliminar
  17. Devo pelo menos fazer a continuação deste: http://www.youtube.com/watch?v=ppaAYV1Lz4A

    ResponderEliminar
  18. Ainda falta muito tempo para pensar em preços, mas há-de ser algo razoável :)

    ResponderEliminar
  19. boa noite André há alguma possibilidade de conseguir enviar te um mail ? obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  20. Boa noite André há alguma possibilidade de te poder enviar um mail ? obrigado e ym abraço

    ResponderEliminar
  21. Obrigado André!
    Eu prefiro que deixes um comentário aqui, no twitter ou na minha página do facebook, que na maior parte das vezes há pessoas com dúvidas/questões semelhantes.

    ResponderEliminar
  22. André obrigado pela resposta , sou personal trainer certificado pelas 2 melhores entidades portuguesas tendo também formação em Madrid e nutrição e suplemencao possivelmente já tens gente que te ajuda mas o que queria era saber o valor que levarias por me dares umas dicas de poker visto que tenho lido bastante e às vezes quanto mais leio mais confuso fico as coisas não tem corrido bem pela pokerstars se a minha ajuda te valer de alguma coisa ou para abater no teu valor seria muito bom e um grande privilégio tentar não custa . um abraço e obrigado uma vez mais

    ResponderEliminar
  23. Boas André Coimbra, tenho tido a possibilidade de ver os teus vídeos no desafio que efectuaste o ano passado, e desde já dou te os parabéns. Quero também dizer dizer que vou tentar efectuar a proeza, algo difícil mas que ate agora tem corrido bem,ou melhor "expectacularmente" bem. Sem investimento, algo que fui ganhando nos freeroll de $0 a banca já vai com $35 derivado a muita sorte tambem, vamos ver até onde dá para chegar Abraço

    ResponderEliminar
  24. [...] Voltei a Lisboa dia 14 e não tive muito tempo para descansar devido aos objectivos a que me propus este ano! [...]

    ResponderEliminar
  25. Conheci seu blog tem um mês e li todo o conteúdo..Achei fantástico o desafio que você fez e desejo mto sucesso em sua nova jornada em 2014. Já estou assistindo os seus videos em PT e em EN pois com certeza sei que aprenderei bastante. Abs.

    ResponderEliminar
  26. No artigo vc informa que serão necessários $124.400 pra atingir novamente o estatuto de SNE. Eu achava que eram necessários por volta de $188K. Esse valor que vc especificou é somente pra quem irá renovar?

    ResponderEliminar
  27. André Brito Coimbra11 de março de 2014 às 11:17

    São necessários os $188K.
    $124.4K é o retorno que eu recebo de o conseguir em cash bonus, milestone bonus e stellar rewards.

    ResponderEliminar
  28. André Brito Coimbra11 de março de 2014 às 11:18

    Boa sorte na sua jornada Michael e que esses $35 se multipliquem várias vezes! abraço

    ResponderEliminar
  29. André Brito Coimbra11 de março de 2014 às 11:18

    Obrigado Carlos! Abs!

    ResponderEliminar
  30. André Brito Coimbra11 de março de 2014 às 11:20

    Olá André!
    Neste momento não dou coaching (personal training de poker), mas se vier a dar, eu depois escrevo no blog e nas páginas do facebook a avisar!

    Abraço e obrigado pelo interesse!

    ResponderEliminar