Liga de Setembro

segunda-feira, setembro 15, 2014

Começa hoje a nova liga do meu HomeGame!

ligasetembro

A Liga de Agosto correu bastante bem, e levou 5 jogadores ao freeroll de $1000 da Team Online!

Agora em Setembro vou ajustar o horário dos torneios para o que penso ser mais acessível à maior parte de quem participa.

Outra novidade é que nos torneios onde eu participar, quem me eliminar vai receber um bounty de $5!

Torneios Diários

Até dia 30 de Setembro vamos ter um torneio diário, sendo um formato diferente nos dias úteis, Sábados e Domingos.


  • De Segunda a Sexta (19:30): Torneio de $1.10 , com 1500 fichas iniciais e blinds de 5 minutos.

  • De Segunda a Sexta (21:30): Torneio 6-max de $0.27 , com 1000 fichas iniciais e blinds de 3 minutos.

  • Sábados (21:00): Torneio 6-max Knock-out de $0.32 , com 1500 fichas iniciais e blinds de 5 minutos.

  • Domingos (19:30): Torneio de $0.11 com Rebuys, onde se começa com 1000 fichas iniciais e blinds de 5 minutos.


Prémios da Liga

Os 5 melhores da liga de Agosto vão ganhar entrada para o freeroll da Team Online onde vão competir com os nossos profissionais por prémios no valor de $1000 e bounties de $25 nos profissionais.

ss+(2014-09-15+at+03.00.52)

Como participar?

  1. Se ainda não tiverem conta na PokerStars, podem fazer o download gratuitamente de www.pokerstars.pt

  2. No lobby principal da PokerStars, seleccionem a aba Home Games

  3. Escolham a opção de se juntarem a um clube

  4. Coloquem o  ID do clube: 6527

  5. O código é: seguidoresdocantinho


Depois é só esperarem que eu vos aprove como membros e ficam prontos para participar na liga comigo!

Se ainda não tiverem conta na PokerStars ou tiverem um amigo que não tenha, podem ganhar acesso directo aos freerolls da Team Online fazendo o primeiro depósito com o código "acoimbra", sendo que com este código têm direito à mesma ao bónus de depósito de $600!

Também pode gostar de

1 comments

  1. Boas André

    Segui desde o inicio ao fim o teu desafio no ano passado, e como tenho jogado sitngos queria-te fazer umas perguntas.

    Tenho revisto todos os teus videos, pois tenho alguma duvidas em certas situações, nomeadamente enquanto deep, não consigo adaptar o meu range para 3bet All-in ou para Shove quando já há limpers na mão.. Aconselhas alguma tabela ou achas que devo apenas treinar o ICM?

    gostava tambem de te perguntar se era possivel enviar-te uma hand history de um sitngo para verificares se encontras algum leak muito grave no meu jogo.

    Já agora, fiz aplly para o teu homegame, quando me aceitares espero jogar num dos teus torneios.. ;)

    Boa sorte nas mesas!

    ResponderEliminar