Dia 12

segunda-feira, junho 15, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Hoje ao fim da manhã estava mesmo com vontade de desistir, mas o pessoal amigo disse para não desistir e tenho tido uns comentários a incentivar no blog também, pelo que agradeço e decidi continuar. Porém... a manter a mesma estratégia ia acabar por dar em doido, já que nos sngs 9man de $60 mesmo os melhores jogadores têm 0% de ROI... Decidi então fazer 20tabling e 9man de $38 e 18man de $38 e $60, de modo que vou deixar os resultados de ambos hoje. Amanhã tenho que ver quanto de rake é que gero com esta nova estratégia para poder fazer estimativas...

Em relação ao sattelite morri cedo, nada demais.


Resultados 9 jogadores:


Resultados 18 jogadores:


E cheguei ao final da segunda semana, meio do mês, estando break even fora rakeback e vou com quase 75K VPP este mês.

Objectivo Supernova Elite: 27.39%

Também pode gostar de

5 comments

  1. Eu sabia :) Estou a torcer muito :)

    Beijinho

    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá campeão!! e quando tiveres uns dolares a mais, cria um torneio privado pra malta que te acompanha no blog e na pks ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas Coimbra.
    Comecei há pouco a ser seguidor assíduo do teu blog. Estou a gostar... ;)
    Também sou "jogador" de Sits na Stars mas, de outros valores... :)
    O teu nick na PS é "acoimbra"? Gostava de acompanhar alguns jogos teus...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Boas Coimbra! Força nisso, eu também estou a atravessar a minha pior fase de sempre mas há que arranjar forças para continuar. Da-lhe!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos :)

    Gonçalo: Sim, é acoimbra
    Tacuara: Melhor sorte

    ResponderEliminar