Dia 24

segunda-feira, junho 29, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Fiz ITM no Sunday Warmup e no de $500, infelizmente não ganhei o sattelite para o WSOP :(


Hoje só não foi um mau dia dos sngs porque fiquei 2x em 3º e 1x em 2º nos de 180 jogadores $36.



Para quem gostou de ver o allin vs o Moneymaker ontem, ficam aqui mais dois:


Este mês já trabalhei 289.6 horas, vou fazer mais 10.4 para poder dizer que já trabalhei 300 horas num mês (kidding) e para ficar com os fpps que me faltam para trocar pela milestone de $3k.

Ah... Contem comigo sábado para o campeonato nacional de magic!

Também pode gostar de

5 comments

  1. Coelhinho... és doente ... lol :)

    Parabéns!!!

    Beijo

    Alex

    ResponderEliminar
  2. olá andré, ontem acompanhei um pouco do teu sunday 500, houve la umas mãos interessantes, mas houve uma que me deixou a pensar..
    Ainda antes de tares itm ganhas um pot de 100k +/-, ao jogador q ta logo a seguir a ti, um q tinha um nick q começava por h( n me lembro do nick)^^ e poucas maos depois ele faz raise utg de 4 ou 5 blinds todos foldam e tu na big vais all in, ele faz call de qq e voltaste as 50k.

    N sei se te recordas desta mão mas gostava de saber a tua linha de pensamento, o pq do all in preflop, visto já todos os jogadores terem foldado.

    Havia muitas mais mãos interessantes mas ja n me lembro dos promenores.

    Parabens pelas 300hrs de trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. equeci me dum promenor tu foste all in de AQ

    ResponderEliminar
  4. Ruben: É a única mão que me arrependo da forma como joguei :) Devia ter feito flat call e ver se batia alguma coisa no flop para mim

    ResponderEliminar
  5. por acaso foi a unica q fiquei com duvidas pois n o tavas a isolar visto ja todos terem feito fold.

    De resto a partir do momento q vi jogast muito bem :)

    offtopic
    já n ouvia falar the magic a tantos anos...tive a ler o teu blog todo!:) parabens pelos teus feitos no magic.

    tambem joguei magic n nessas porporções mas ainda foram 2 ou 3 anitos, mas quando deixei de jogar ainda so exestia tempest^^
    ja lá vão uns anitos:)

    ResponderEliminar