Dia 3

quinta-feira, junho 04, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Hoje acordei um pouco cansado de dormir pouco e trabalhar muito. Porém, dá-me um certo gozo de manhã acordar e meter uma cruz no dia anterior no meu calendário "DONE".
Em termos de poker tive uma run má, mas quem joga muitas mãos de poker sabe que faz parte e é preciso é continuar a jogar o meu melhor e continuar em frente!

Resultados:

Também pode gostar de

2 comments

  1. Olá , realmente ontem foi mauzinho :s , uma pergunta, reparei que tens um ROI bastante maior em 60$ (excepto ontem) , pq jogas níveis mais baixos em vez de jogares apenas 14 de 60$? ou é para bankroll gestion só?

    abraço e continua gl

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho jogado 16 em simultâneo, o problema é que não há normalmente 16 de $60 para jogar, então jogo alguns dos outros para complementar.

    ResponderEliminar