DIa 2

quarta-feira, junho 03, 2009

Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito

Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback



Hoje dormi menos de 7 horas, mas a hora na eliptica já custou menos que nos outros dias, senti-me inclusivé bastante bem enquanto fazia o exercicio. Em relação ao poker acho que estou a jogar bem e tive mais uma boa run hoje. A certa altura tive que trocar de rato porque já me estava a doer a mão, espero que amanhã não aconteça, senão vou ter que fazer algo...


Ficam aqui os resultados:






Também pode gostar de

3 comments

  1. mudas te o teu estilo, a tua forma de jogar, os sit´s que andas a jogar... ou esta grande run deve se a variancia??


    gggg
    gogo sir!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a jogar um pouco diferente e a ter uma boa run.

    ResponderEliminar